Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Brenner #zyzzproject

Posts Recomendados

Postado

Pois eu tbm me atrapalhava muito. Mais com um pouco de tempo vc pega, tipo, teve uma semanas que eu simplemsnete ignorava tudo e me focava na respiracao

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Como andam os treinos, rapaz?

Postado

Fala galera,

passei uns dias sem atualizar o tópico, mas continuei treinando normal. Voltei com as informações do meu treino e com minha suplementação.

Treino:

Dividido em A e B.

A:

Supino Plano artc. 7/7

Voador 25

Tríceps Pulley 15

Tríceps Corda 15

Elevação frontal 3-3

Desenvolvimento mág 3-3

abdominais

B:

Pulley Frente 20

Remada baixa 15

Rosca direta 3-3

Rosca Martelo Alternado 3-3

Extensora 25

Flexora 10

Abdutora 35

Sentadilha 15

Suplementação:

Whey Protein e Hipercalórico

Postado

Fala galera,

passei uns dias sem atualizar o tópico, mas continuei treinando normal. Voltei com as informações do meu treino e com minha suplementação.

Treino:

Dividido em A e B.

A:

Supino Plano artc. 7/7

Voador 25

Tríceps Pulley 15

Tríceps Corda 15

Elevação frontal 3-3

Desenvolvimento mág 3-3

abdominais

B:

Pulley Frente 20

Remada baixa 15

Rosca direta 3-3

Rosca Martelo Alternado 3-3

Extensora 25

Flexora 10

Abdutora 35

Sentadilha 15

Suplementação:

Whey Protein e Hipercalórico

Na real,achei teu treino muito zoado.

Você deveria estudar os conteúdos aqui do forum,tem muita coisa importante que você poderia usar.

Postado

o que é sentadilha?

exercicios-panturrilha-l.jpg

Na real,achei teu treino muito zoado.

Você deveria estudar os conteúdos aqui do forum,tem muita coisa importante que você poderia usar.

Zoado por que? A instrutora que me passou inicialmente. Talvez eu deva ficar com ele por um tempo pra meu corpo se acostumar, ou não?

Postado

Zoado porque você podia estruturar melhor essa parada..por exemplo, você faz 2 exercícios pra bíceps e 2 pras costas..

qual o músculo/região é maior?? costas, por óbvio...então porque treinar igual??

mesma coisa com peito.. você faz 2 isoladores de tríceps e 2 exercícios para peitoral.. olha a diferença do tamanho dois músculos!

Concordo com o Gigabrah..tem muito conteúdo aqui no fórum... é só pesquisar, manolo!

Postado

Cara, nesses primeiros meses segue seu instrutor, não tente criar sua própria série sem experiência, só ler não vai te ajudar .

Postado

Cara, nesses primeiros meses segue seu instrutor, não tente criar sua própria série sem experiência, só ler não vai te ajudar .

Sim, to seguindo as instruções do professor.

-

Hoje foi com certeza um dos melhores treinos, se não o melhor de toda a minha vida. Ontem aconteceu uma parada que me deixou muito pra baixo, e descontei tudo hoje nos treinos, não me arrependo de nada! Até o presente momento eu treinava pra crescer, a partir de hoje treino pra realizar o impossível. Há umas semanas uma vadia tava querendo ficar comigo mas eu não quis porque eu estava amando a menina da minha vida, minha garota cara, só que ontem aconteceu algo que me deixou sem pernas, e hoje eu fui ao ponto máximo, hoje meu treino foi melhor 500%! Não roubei nenhuma, não fracassei nenhum exercício, e ainda aumentei os pesos, foda-se quem ta achando ruim que eu to detalhando tudo!

Vídeo motivacional MUITO FODA!

Postado

melhor coisa que vc faz mesmo .. vc ainda não entende, não tem pq passar o carro na frente dos bois.

Mas, por outro lado, pode ir estudando metodos de treinamento, afinal estudar nunca é demais.

Postado

Concordo com o amigo acima, se você sente os músculos trabalhando mesmo que com 2 exercícios para músculo grande, ok. Seu músculo não sabe contar, o que ele precisa é de estimulos para crescer.

Acompanhando aqui, boa sorte brow ;)

Postado

Academia lotada é uma bosta, consegui treinar mas além de ter um intervalo enorme entre as máquinas, tem uns caras que só porque malham há muito tempo, acham que tem o direito de menosprezar os iniciantes e acabaram cortando minha vez de usar. O engraçado é que o FORTÃO diminuiu o peso quando não aguentou completar o exercício.

Segunda feira tenho consulta com a nutricionista da academia, vamos ver no que vai dar.

Postado

Como assim cara? Não pode deixar ningúem te botar pra baixo não velho, chega com cara e fala que tu ta fazendo e manda revezar.

Postado (editado)

Academia lotada é uma bosta, consegui treinar mas além de ter um intervalo enorme entre as máquinas, tem uns caras que só porque malham há muito tempo, acham que tem o direito de menosprezar os iniciantes e acabaram cortando minha vez de usar. O engraçado é que o FORTÃO diminuiu o peso quando não aguentou completar o exercício.

Segunda feira tenho consulta com a nutricionista da academia, vamos ver no que vai dar.

Isso dai ta "normal" cara, mas não deixa o cara se impor so porque é maior que você não, e quanto a der diminuido peso acho que é uma boa, se tu não ta guentano pode se contundir e fuder meses de treino, quanto ao seu treino no início é difícil mesmo, tu vai aprendendo, agora eu recomendo pra você tentar ir aprendendo o sl 5x5, é muito bom pra iniciante, principalmente pra quem precisa de bota massa na carcaça, que é seu caso, se você tiver paciência pra assistir 30 minutos no mínimo de execução correta e seguir 100% todos treinos , pelo menos nas primeiras repetições e não exagerar demais nas últimas pode fazer, agora se você é do tipo que não gosta de ler nem um artigo de 2 páginas nem tente porque não vai aprender sozinho.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

Isso dai ta "normal" cara, mas não deixa o cara se impor so porque é maior que você não, e quanto a der diminuido peso acho que é uma boa, se tu não ta guentano pode se contundir e fuder meses de treino, quanto ao seu treino no início é difícil mesmo, tu vai aprendendo, agora eu recomendo pra você tentar ir aprendendo o sl 5x5, é muito bom pra iniciante, principalmente pra quem precisa de bota massa na carcaça, que é seu caso, se você tiver paciência pra assistir 30 minutos no mínimo de execução correta e seguir 100% todos treinos , pelo menos nas primeiras repetições e não exagerar demais nas últimas pode fazer, agora se você é do tipo que não gosta de ler nem um artigo de 2 páginas nem tente porque não vai aprender sozinho.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Dei uma lida por cima cara, to indo dormir agora porque cheguei do curso agora mesmo. Isso aí que você tem não é um treino, é um livro sagrado! Só me deixou com duas dúvidas:

1º - Espero até dia 30 desse mes (completa 1 mes de treino) pra mudar as séries?

2º - Se sou ectomorfo tenho que treinar apenas 3 dias da semana mesmo?

Como assim cara? Não pode deixar ningúem te botar pra baixo não velho, chega com cara e fala que tu ta fazendo e manda revezar.

Na hora eu pensei em reagir, mas eu sou tímido pra caralho e preferi ficar ouvindo minha música com sentimento de derrota. Mas duvido isso acontecer novamente, nunca me senti tão mal na minha vida, não pelo fato do cara ter me pulado, mas sim pelo fato de eu nao ter feito nada!

Postado (editado)

Dei uma lida por cima cara, to indo dormir agora porque cheguei do curso agora mesmo. Isso aí que você tem não é um treino, é um livro sagrado! Só me deixou com duas dúvidas:

1º - Espero até dia 30 desse mes (completa 1 mes de treino) pra mudar as séries?

2º - Se sou ectomorfo tenho que treinar apenas 3 dias da semana mesmo?

Na hora eu pensei em reagir, mas eu sou tímido pra caralho e preferi ficar ouvindo minha música com sentimento de derrota. Mas duvido isso acontecer novamente, nunca me senti tão mal na minha vida, não pelo fato do cara ter me pulado, mas sim pelo fato de eu nao ter feito nada!

Cara este treino é recomendado pra iniciantes, vou falar minha experiência para você, comecei com ele, não li nada disso, meu irmão simplesmente passou o treino, mostrou a execução correta dos exercícios e meus primeiros 3 meses foram há uns 2 anos, voltei ano passado com ele denovo e parei novamente, agora continuo com ele a 4 meses, e pretendo usar ele mais uns 5-6 meses para mudar de treino, agora quando voltei pesquisei a respeito, li este tópico que passei 2x, vi as execuções corretas, corrigi o que tinha de ser corrigido (sim eu fazia muita coisa "errada"), e adicionei os treinos complementares (pus paralela num dia e flexões no otro), para falar a verdade não recomendo você usar treinamento adicional não, nos 3 primeiros meses se for mudar aprenda a execução correta, comece com a barra, a não ser que já faça algum dos exercícios, use 1 série com a barra sempre para aquecimento e outra com 1/3 do peso com mais repetições e ai depois de 3 meses ponha paralelas/flexao/barra, o tópico explica quais são os adicionais. E não vá nessa de muitos que vão te dizer "ah mas tu tem que usar treino do instrutor porque sinão vai fazer errado), muitas vezes o instrutor te passa até a forma errada de fazer, é muito melhor você buscar a execução correta na internet e ir aprendendo, todo mundo é autodidata, basta você não ser um "idiota". E o grande problema desse treinamento é que exige aumento constante de peso, mas isso daí você tem que tomar cuidado porque se aumentar sem aguentar vai se machucar e ficar 3-4 meses parado. Se for mudar mesmo pesquisa no forum sobre ele, pode perguntar ao seu instrutor também se quiser mas se você não for ignorante e ir aprendendo aos poucos não tem erro não, é só ajeitar alimentação que é so sucesso, vai crescer bacana, quanto ao fato de ser ecto x treinar pernas 3 vezes não sei te dizer exatamente não, este treino é um dia sim outro não, portanto você vai treinar perna 3x, e no dia off seria bacana por um exercício com peso pro abdomen (pode por 1kg que tá bom, aos poucos você vai mudando).

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

Dia 30 to mudando meus treinos. To seguindo um novo método de treino com base em fazer os exercícios lentos e corretos. Já senti o aumento nas cargas, ta tranquilo até o momento. Subi 2kg até agora, vamo que vamo. Fim do Mês to postando as fotos.

Postado

Mais uma zyzzete hahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais dois frangos inúteis.

@Brenner

Também acho mais prudente seguir seu instrutor no início do que montar teu próprio treino com técnicas ineficientes para iniciantes. Pra um mês de academia, é melhor você acostumar seu corpo primeiro, conhecer os exercícios e as máquinas. Só depois é que você poderá avaliar o que é melhor pro seu corpo e etc.

Postado

No começo é assim mesmo, mas não se deixe levar pelo ego.

Não decore, aprenda. Estude seu treino.

Sobre treinar apenas 3 vezes por semana, isso pode ate ser verdade, tu pode conseguir mais ganhos com isso. Mas eu não sigo isso, sou ecto e treino 5 vezes por semana, meu treino dura 2 horas ou mais. Posso estar errado, mas estou vendo ganhos mesmo fazendo 5 exercícios pra biceps.

Alem disso eu não consigo mais ficar sem treino, só de ficar sábado e domingo sem treinar já acho muito.

Tu tem que fazer o que gosta, se achar certo ter que treinar 3 vezes por semana com 30min de treino, faça.

E outra coisa que eu aprendi com o tempo, não seja um cara frio/antisocial. Faça amigos, seja uma boa pessoa, mas não seja um otário. Sempre dizem que quando tu tem determinação precisa passar por cima de tudo e de todos, eu não sigo essa ideologia, e te digo pra não seguir também. Tem uma frase que é mais ou menos assim : Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.

E uma muito importante também : Sem dor, sem ganhos. Essa frase é uma verdade pra toda vida, não só pro treino. Só isso que tenho pra te dizer, não deixe que falem que você não vai conseguir, nem que esse seja você mesmo.

Postado

Mais dois frangos inúteis.

@Brenner

Também acho mais prudente seguir seu instrutor no início do que montar teu próprio treino com técnicas ineficientes para iniciantes. Pra um mês de academia, é melhor você acostumar seu corpo primeiro, conhecer os exercícios e as máquinas. Só depois é que você poderá avaliar o que é melhor pro seu corpo e etc.

Tranquilo, vou treinar a Série que o instrutor passou até dia 30, depois eu vejo como vai ficar e atualizo aqui.

No começo é assim mesmo, mas não se deixe levar pelo ego.

Não decore, aprenda. Estude seu treino.

Sobre treinar apenas 3 vezes por semana, isso pode ate ser verdade, tu pode conseguir mais ganhos com isso. Mas eu não sigo isso, sou ecto e treino 5 vezes por semana, meu treino dura 2 horas ou mais. Posso estar errado, mas estou vendo ganhos mesmo fazendo 5 exercícios pra biceps.

Alem disso eu não consigo mais ficar sem treino, só de ficar sábado e domingo sem treinar já acho muito.

Tu tem que fazer o que gosta, se achar certo ter que treinar 3 vezes por semana com 30min de treino, faça.

E outra coisa que eu aprendi com o tempo, não seja um cara frio/antisocial. Faça amigos, seja uma boa pessoa, mas não seja um otário. Sempre dizem que quando tu tem determinação precisa passar por cima de tudo e de todos, eu não sigo essa ideologia, e te digo pra não seguir também. Tem uma frase que é mais ou menos assim : Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.

E uma muito importante também : Sem dor, sem ganhos. Essa frase é uma verdade pra toda vida, não só pro treino. Só isso que tenho pra te dizer, não deixe que falem que você não vai conseguir, nem que esse seja você mesmo.

Valeu pelas míticas palavras, ultimamente eu tava passando por uma fase bem difícil da minha vida, é como se tudo tivesse desmoronando ao meu redor. Sucesso na carreira profissional e fracasso no amor, mas meu amor agora mudou de lado, agora se chama DEDICAÇÃO. Me considero um cara bem popular na escola e de bem com todos, mas de um tempo pra cá venho querendo me isolar e viver meio que sozinho com foco no objetivo, não sei se isso seria bom ou ruim.

@ Tópico ~

Tirei as medidas do meu corpo e vou atualizar quando pegar o resultado, passei 3 dias sem treinar por motivo que tive que dar uma palestra no Google Developers Group, isso me deixou muito pra baixo.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...