Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Brenner #zyzzproject


Brenner Marques

Posts Recomendados

Que pena que você não leu nem a metade do tópico, quando alguém cita Zyzz todos pensam que o foco é o físico. Procure a história dele e saberá que o físico é apenas 1 detalhe.

Ps: Zyzz tem 4 anos de treino.

1 detalhe,mas é o seu objetivo...

Zyzz TINHA 4 anos de treino,e encheu o cu de esteróides,pesquisa um pouquinho que vc vai ver o que o que ele tomou nao é pra qualquer um....desculpa cara,eu sei que vc ta comecando e no começo é legal sonhar,ter no que se apoiar e servir como exemplo,mas acho legal tambem ja te avisar

ps: quantos anos vc tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 detalhe,mas é o seu objetivo...

Zyzz TINHA 4 anos de treino,e encheu o cu de esteróides,pesquisa um pouquinho que vc vai ver o que o que ele tomou nao é pra qualquer um....desculpa cara,eu sei que vc ta comecando e no começo é legal sonhar,ter no que se apoiar e servir como exemplo,mas acho legal tambem ja te avisar

ps: quantos anos vc tem?

Por que você ta pedindo desculpas cara? Nada do que você falou vai me fazer desistir, ao contrário, só ta alimentando minha vontade de vencer desafios, na mora, valeu!!

Eu não to sonhando cara, eu to planejando pra realizar na frente.

Eu sei que você acha que eu sou apenas um que vem aqui, fala um pouco que tem o zyzz como inspiração e pronto, dps de uns dias desiste e é esquecido. Eu estou convicto que vim aqui pra provar a minha futura vitória, disso não tenho dúvida. O grande X da questão são os amigos que me ajudarão a chegar lá, com dicas e estudos relacionados a musculação e alimentação.

Faço 17 em Julho. Essa foto é bem antiga na real.

isso deve ajudar em relação à dieta

Valeu nanoh, to dando uma estudada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você ta pedindo desculpas cara? Nada do que você falou vai me fazer desistir, ao contrário, só ta alimentando minha vontade de vencer desafios, na mora, valeu!!

Eu não to sonhando cara, eu to planejando pra realizar na frente.

Eu sei que você acha que eu sou apenas um que vem aqui, fala um pouco que tem o zyzz como inspiração e pronto, dps de uns dias desiste e é esquecido. Eu estou convicto que vim aqui pra provar a minha futura vitória, disso não tenho dúvida. O grande X da questão são os amigos que me ajudarão a chegar lá, com dicas e estudos relacionados a musculação e alimentação.

Faço 17 em Julho. Essa foto é bem antiga na real.

Hahahah beleeeza entao ferinha....daqui um ano eu volto aqui,vamo ver no que vai dá...só n vale toma esteroide nesse tempo, tá?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, agora falando sério, sua opção é bulkar. Tenta pela manha mandar um shake de 400~500ml de iogurte/leite com aveia,albumina e uma fruta qualquer misturada, com umas 3 colheres de albumina você já adiciona mais de 30 gramas de proteína, fora a proteína do leite/iogurte (+- 16~18) mais a a proteína da aveia (dependendo da quantida umas 5~7 gramas) , ou seja nesse shake inicial você vai mandar brincando 50 gramas de proteína e uma boa quantidade de carbos com pouca gordura(eu tomo esse shake duas vezes por dia,fora muito frango,ovo cozido, brócolis, castanhas e outras coisas haha). No almoço frango com arroz e salada já ajuda também, da pra você montar uma dieta bacana e não muita cara só dando uma rápida pesquisada.

Se não conseguir ser muito regulado com alimentação infelizmente não vai ter como fugir dos suplementos para ajudar na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champz, vc precisa pesquisar algumas coisas sobre dieta, calcular sua TMB.

A partir disso vc não precisa seguir uma dieta a risca, mas vai precisar bater os macros diáriamente.

Digamos que vc tenha 50kg:

Proteinas diárias em torno de 100g - 2g/kg do corpo

Gorduras 50g - 1g/kg do corpo

O resto da TMB vc joga carboidratos, Aveia, Granola, batata, macarrão, arroz, banana.

Pelo jeito vc é um Ecto muito Ecto kkkk, então de incio vai deixar um excedente calórico de 500kcal.

Caso não veja aumento, pode aumentar pra 600, 700.

Na parte de nutrição tem um tópico sobre o IIFYM (acho que é assim) Mas que quer dizer: Se cabe nos seus macros coma!

Pode contar comigo no que precisar ae, Abraços!

@offtopic

Zyzz não era puro, e tá na cara.

Com um tempo vc vai perceber o shape que um natural pode conseguir obter!



Então, agora falando sério, sua opção é bulkar. Tenta pela manha mandar um shake de 400~500ml de iogurte/leite com aveia,albumina e uma fruta qualquer misturada, com umas 3 colheres de albumina você já adiciona mais de 30 gramas de proteína, fora a proteína do leite/iogurte (+- 16~18) mais a a proteína da aveia (dependendo da quantida umas 5~7 gramas) , ou seja nesse shake inicial você vai mandar brincando 50 gramas de proteína e uma boa quantidade de carbos com pouca gordura(eu tomo esse shake duas vezes por dia,fora muito frango,ovo cozido, brócolis, castanhas e outras coisas haha). No almoço frango com arroz e salada já ajuda também, da pra você montar uma dieta bacana e não muita cara só dando uma rápida pesquisada.

Se não conseguir ser muito regulado com alimentação infelizmente não vai ter como fugir dos suplementos para ajudar na sua dieta.

Ele ta começando agora, não vejo necessidade de mandar suplementos!

Pra bater 2g de proteina pra ele vai ser fácil só com alimentação, deve pesar no máximo 55kg!

Suplementação e desnecessária agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta começando agora, não vejo necessidade de mandar suplementos!

Pra bater 2g de proteina pra ele vai ser fácil só com alimentação, deve pesar no máximo 55kg!

Suplementação e desnecessária agora!

Vish, ta certo, só no primeiro shake já ia bater os 2g por kgs haha, esqueci desse pequeno detalhe que ele é peso mosca ainda , é bom que fica uma dica pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, ta certo, só no primeiro shake já ia bater os 2g por kgs haha, esqueci desse pequeno detalhe que ele é peso mosca ainda , é bom que fica uma dica pro futuro.

Verdade, já bateria praticamente 70% das proteínas rsrs

Mas o shake é bom, sem a albumina fica bom ainda pra uma primeira refeição

O meu café da manhã agora é uma panqueca doce com 2 ovos inteiros, 2 claras, 60g de aveia e 20g de Chocolate em pó

Como com uma banana, mel e canela.

Fica top hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...