Postado 1/03/2008 às 20:00 03/1, 2008 Tenho 1,70 e tinha 74 kilos! Ate que em agosto do ano passado resolvi definir meu abdomem, recorri a algumas tecnicas esteticas em clinicas e mto treino. Hj tenho 68 Kilos e estou com o abdomem quase definido! Malho 4x por semana. Seg_Pernas e ombro / Quart_Peito e biceps / Sexta Pernas e ombro / Sabado: Costa e triceps ( Meu objetivo maior é ganho de pernas) Irei tomar essa semana o Nox3 da universal + Whey .. gostaria que vocês me ajudassem a definir a quantidade de aerobico eu devo fazer por semana, visto que quero recuperar o peso perdido, mais não quero ganhar barriga, tenho medo que a gordura volte para o abdomem!!! Devo fazer, quantas vezes por semana? Qto tempo? Antes ou depois do treino? por favor me ajudem !!!! Grato ... Zuddio
Postado 1/03/2008 às 23:07 03/1, 2008 se vode treinar normal e tiver uma alimentaçao boa n vai ganhar gordura de novo , o foda é ganhar massa e definir ao mesmo tempo , geralmente fazendo aeróbicos desse geito vai ter dificuldade de ganhar muita massa , tipo no seu lugar faria meu treino 3X por semana e pegava um dia q nao treino pra fazer aeróbico , mas é só uam sugestao , tem q ver oq fica melhor pra voce The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 2/03/2008 às 00:19 03/2, 2008 ta seco e com medo de engordar, hauuauahauh coloca tua dieta numa tabela de calorias proteinas carbos e gorduras que saberá o quanto tem que comer de cada nutriente pra não engordar e acabar tento a desejada hipertrofia. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar