Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Nutricionista O Que Acham?


Fabio_Andrade

Posts Recomendados

Salve galera, depois de 1 e meio de treino fui a uma nutricionista e ela me indicou essa dieta, o que vocês acham?

6h 1 copo (200 ml) de leite desnatado batido com fruta + farelo de aveia e linhaça moida
Lanche (pão integral+queijo branco+peito de peru+requeijão)
8h e 10h Fruta (banana e pera)
12h30 PRATO 1: folhas cruas (verdes escuras e rochas), tomate, hortelã (temperados com 1 colher de café de azeite, sumo de meio limão e sal light) + 1 tubérculo
PRATO 2:2 unidades de Carne branca ou vermelha + Verduras e legumes refogados
Por exemplo: brócolis + abobrinha e batata
Arroz integral + feijão
14h Iogurte (Greco) + cereal Nesfit
16h Lanche (pão integral+queijo mussarela+peito de peru+margarina da Becel)+ suco Dell Valle ou água de coco
Pós-treino – Barra de proteína (performance)
21h20 WHEY ISOFORT ULTRA (1 SCOOP EM 200ML DE ÁGUA) + BARRA DE CEREAL LIGHT
Ceia CARNE (FRANGO) + 2 CLARA COZIDAS

Não ganho peso com facilidade peso atualmente 70Kgs

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta para Bulk por enquanto meu objetivo é chegar aos 75Kg

Bom sou meio leiga no assunto, mas sugeria aumento na ingestao de proteinas. Peito de frango, ovos, leite e carboidratos de baixo e medio ig, batata doce, macarrao integral pre treino. E whey 2 scoops em 200 ml de agua antes e depois do treino.

A que hora tu vai dormi? Esse nutricionista é nutricionista esportivo?

Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora pra responder!

A rotina anda um pouco apertada, acordo as 06:00 vou pro trampo, na volta chego na gym 17:00 hrs saio as 18:00 as 19:20 tem que estar na facul dormir é lá pras 23:30 ou 00:00.

A nutricionista é esportiva sim

Editado por Fabio_Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me parece uma dieta suficiente para bulk.

Lhe aconselharia a transfornar sua dieta em números (especificando a quantidade exata de carbo e proteína de cada alimento de sua dieta) e, após, novamebte postá-la para que possamos fazer uma análise mais segura.

Abc

Concordo contigo. Foi o que disse pra ele. Por isso que o perguntei se era nutricionista esportivo. Achei que a ingestao de proteinas dle ta meio fraca.

Concorda?

Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da quantidade, quando você fala um lanche e não descreve quantas gramas, pode ser que ai tenha 1g ou 10g de proteina, 20g de carbo ou 40g, quando se passa uma dieta para avaliar tem que pelo menos ter a quantidade.

Vendo sem as quantidades acredito que ai tenha em média 2g/kg de proteina, o que seria o recomendado.

Eu só acharia legal usar alguma proteina no desjejum e na segunda refeição você usa o lanche, você citou a possibilidade de um hipercalorico?

Passa a dieta com todos os seus dados, com certeza vai ajudar muito pra avaliar.

Abraços.

Editado por CrawleRx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...