Ir para conteúdo

2° Ciclo - Enantato - Deca - Ph - Diana E Stano

Posts Recomendados

Postado

1-12 enantato de testosterona 500mg
1-10 deca 600mg
1-4 Cyanostane Rx
6 -11 dianabol 60mg por dia
13-16 stano 100mg dsdn
Buclina e Cobavital durante todo o ciclo

Mais alguma coisa que possa ser melhorada?

E o HCG como administrar durante o ciclo?

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Eu julgo qualquer ciclo que tenha algum período em anabolismo sem testosterona como sendo ruim.

Em outras palavras, se o seu ciclo faz com que os seus níveis de testosterona fiquem abaixo do normal, o ciclo é ruim.

Isso independe da quantidade de andrógeno disponível (nandrolona+metandrostenolona+estanozolol).

Logo, a estrutura do seu ciclo está inadequada, porque durante a 14a semana em diante você estará sem testosterona (ao menos que você se certifque que essa dose de enantato manterá os níveis de testo dentro do normal após 3 semanas). Esse parâmetro depende da sua capacidade de aromatização.

Não use nenhum orexígeno que contenha buclizina ou ciproeptadina durante a semana, pois dão muito sono.

Editado por DerWundermann
Postado

Eu julgo qualquer ciclo que tenha algum período em anabolismo sem testosterona como sendo ruim.

Em outras palavras, se o seu ciclo faz com que os seus níveis de testosterona fiquem abaixo do normal, o ciclo é ruim.

Isso independe da quantidade de andrógeno disponível (nandrolona+metandrostenolona+estanozolol).

Logo, a estrutura do seu ciclo está inadequada, porque durante a 14a semana em diante você estará sem testosterona (ao menos que você se certifque que essa dose de enantato manterá os níveis de testo dentro do normal após 3 semanas). Esse parâmetro depende da sua capacidade de aromatização.

Não use nenhum orexígeno que contenha buclizina ou ciproeptadina durante a semana, pois dão muito sono.

99% de chances de os niveis de testo ainda estarem acima do fisiológico 4 semanas depois da última aplicação. E, "Eu julgo qualquer ciclo que tenha algum período em anabolismo sem testosterona como sendo ruim. " LOL hein amigo

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Se você tem convicção de que não vai aromatizar depois da 2a semana, está OK iniciar o estanozolol no final do ciclo.

Tem que ter convicção da fonte do enantato de testosterona. Se for subdosado, o ciclo fica ruim. Pode dosar a testo antes do uso de estanozolol para se certificar.

Editado por DerWundermann
Postado

99% de chances de os niveis de testo ainda estarem acima do fisiológico 4 semanas depois da última aplicação. E, "Eu julgo qualquer ciclo que tenha algum período em anabolismo sem testosterona como sendo ruim. " LOL hein amigo

LOL (2)

Postado

Cara, ciclo sem testo eh a maior burrice que vc pode fazer.. sua libido vai pra merda e vc fica com uma merda de libido durante varios dias (EXPERIENCIA PROPRIA SIM SR.)

Se vc curte pepeca, e curte mais ganhos sólidos, tome PH com testo SIM.. eh absurdamente melhor do que só PH.

Abraçs joven,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...