Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Pobre


Pedro Youch

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012

Acho que se usar coxa vai ter muita gordura, eu trocaria por figado ou moela, sai até mais barato.

OBS: Alho ta 12 reais o kg, se tiver com mt vontade de economizar eu nem usaria.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 anos pagando pensao? mano... QUE QUE C FEZ VELHO?

infelizmente os valores errados. meio kg de macarrao nao tem tudo isso de carbo e proteina

eu no seu lugar tentava achar um lugar de 10-12 pila pra comer a vontade e ficava umas 3h chocando em cima da mesa, comia 1x pro dia inteiro. ficaria um pouco mais caro mas seria uma alternativa a seguir uma dieta horrivel dessas. galera manja postar umas dietas bem desequilibradas e tal mas essa sua ai merecia um premio

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheyCallMePeter

1-se vc tive-se um pouco mais de experiencia saberia que os dados do macarrão estavam certo sim,tem tudo que mencionei pois nele vai alho e oléo, nao molho de tomaté!

2- leia este topico de "2011" faz tempo porém as respostas que diz sobre os nutrientes ter tudo isso é do colaborador e moderador. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40336-duvida-sobre-macarrao/

3- vou ficar 3h chocando na casa da sua mãe só se for, será que vc é tão babaca para não perceber que ngm no mundo da musculação consegue ficar 3 horas comendo a vontade em um "self service" seu infeliz?

4- vai ...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...