Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Ta Barato?


luanferri

Posts Recomendados

Luan, como comprar? como assim?

Então gente, eu quando nasci já vim com quase 5kilos então ja viu né?

Minha vida toda foi eu com no minimo um sobrepeso de 20kilos, quando entrei tava com 108kilos diminui bastante mas porque eu quero o Lipo6? Porque eu quero acelerar mais um pouco o processo pra perder gordura e eu queria utiliza-lo ja pesquisei sobre ele e tudo mas o problema não ta ae, não sei como importa suplementos mas vi em um video que tem que ter um cartão internacional com um limite pra pode importa, e eu que vou fazer 16 anos mes que vem, nao tenho essa facilidade sendo os riscos de ser taxado e o caralho a 4, por isso não quero correr o risco sendo que pode não ter riscos mas não vou importar e deu.

Tenho um amigo que ele consegue o Lipo6Black 60cápsulas por 130,00 será que estaria em um preço legal? sei que vai ter respostas que vão dizer a mais importa sai 90 reais nem isso com frete, ja falei que nao vou importar e quero saber se esse preço (130,00) seria uma boa sendo que eu vou ter tudo nas mãos, sem importar sem nada. seria legal pagar esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falta de pesquisa.

Falta de pesquisa? tadeloco meu guri, eu to perguntando se vale a pena pagar os 130,00!

Eu ja vi na HD 33 obamas mais o frete sai em torno de 90 reais e mais os 30 ~ 45 dias pra chegar, falta de pesquisa ta na sua resposta!

Agora te pergunto, pra eu fazer a importação, esperar todo o tempo pra chegar o produto usar o cartão daria trabalho e pagaria 90,00 dilmas

Mas se eu pagar 130,00 e tiver tudo na mão vai sair caro ou justo? 53posts e certeza que todas respostas foram praticamente "falta de pesquisa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Cara,

Fiz uso do Lipo 6 ja faz cerca de 2 anos.

Na época eu paguei 180,00 reais no pote de 120 capsulas, na época era o chamado Lipo 6 Black.

Tomava 3 capsulas 2x ao dia, perdi cerca de 5 quilos até o final do pote.

Mas voltando ao preco, como tudo com o passar do tempo fica mais caro, creio que esse preço esteja bom sim!

Falousss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Cara,

Fiz uso do Lipo 6 ja faz cerca de 2 anos.

Na época eu paguei 180,00 reais no pote de 120 capsulas, na época era o chamado Lipo 6 Black.

Tomava 3 capsulas 2x ao dia, perdi cerca de 5 quilos até o final do pote.

Mas voltando ao preco, como tudo com o passar do tempo fica mais caro, creio que esse preço esteja bom sim!

Falousss!

Isso obrigado era uma resposta construtiva que eu tava procurando é o black também e o antigo com dmaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo , entao aconselharia a você tomar no máximo 4 capsulas por dia, 2-2

Voce eh novo ainda , 6 capsulas eh muito para voce.

Eh apenas um conselho, o vendedor me falou para tomar 4 apenas, mas fui logo tomando 6 caps, ai veio muito colateral.... Na aula nao conseguia ficar parado, ficava irritado, coração disparava, começava a suar .... Fora que meu abdômen vivia doendo pela quantidade excessiva que tomava...

Eh isso ai, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo , entao aconselharia a você tomar no máximo 4 capsulas por dia, 2-2

Voce eh novo ainda , 6 capsulas eh muito para voce.

Eh apenas um conselho, o vendedor me falou para tomar 4 apenas, mas fui logo tomando 6 caps, ai veio muito colateral.... Na aula nao conseguia ficar parado, ficava irritado, coração disparava, começava a suar .... Fora que meu abdômen vivia doendo pela quantidade excessiva que tomava...

Eh isso ai, boa sorte!

Brother recomendação é de uma cáp. demanha e uma antes do treino, tava fazendo errado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o recomendado é nao exceder 6 caps. Essa quantidade de capsula vai depender de sua situação kkkkk

No próprio pote esta escrito: nao recomendado ingerir com menos de 21 anos. E nao exceder a quantidade máxima 6 capsulas num período de 24 horas.

Por isso disse para vc nao tomar mais do que 4 capsulas, pois vc eh muito jovem ainda.

Aqui esta :

http://www.vitacost.com.br/nutrex-research-lipo-6-black-hers-120-capsules-6

Da uma olhada ai!

E uma outra coisa: como eu tomava as outras 3 capsulas antes do treino , lá pelas 6, 7 horas da noite, na hora que eu ia dormir nao conseguia.

Era insônia Total! Ia dormir lá pras 3, 4 da manha e levantava 6 para estudar. Burro eu kkkkk

Toma ate as 6 da tarde, ou se nao suas noites nao serão para descansar, e sim ficar pensando na vida kkkkk

Editado por Element Killer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o recomendado é nao exceder 6 caps. Essa quantidade de capsula vai depender de sua situação kkkkk

No próprio pote esta escrito: nao recomendado ingerir com menos de 21 anos. E nao exceder a quantidade máxima 6 capsulas num período de 24 horas.

Por isso disse para vc nao tomar mais do que 4 capsulas, pois vc eh muito jovem ainda.

Aqui esta :

http://www.vitacost.com.br/nutrex-research-lipo-6-black-hers-120-capsules-6

Da uma olhada ai!

E uma outra coisa: como eu tomava as outras 3 capsulas antes do treino , lá pelas 6, 7 horas da noite, na hora que eu ia dormir nao conseguia.

Era insônia Total! Ia dormir lá pras 3, 4 da manha e levantava 6 para estudar. Burro eu kkkkk

Toma ate as 6 da tarde, ou se nao suas noites nao serão para descansar, e sim ficar pensando na vida kkkkk

UHSAHASUSHUASUHSHSAUA gostei das suas respostas, é que estou com dificudade de definir umas gordurinhas bem pequenas mas que encomodam, to com uma dieta legal pois perdi 20kilos e continuo seguindo ela só quero dar uma aceleradinha mas nada de mandar essas 6 capsulas quero perder peso nao a vida kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...