Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma * Quadrada De Corpo *


Galego Jailton

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema serio... qual é o problema que estou, q estou com uma forma de corpo ( quadrada * ) tipo com a cintura larga ou com poucas costas, sei la..

meu treino é normal, peito + ombro e tricps, costas bicps trapezio, perna..

faço supino reto, inclinado, cross over e pullover..

paras costas barra fixa, pulley frente, remada, e serrote

mudo de treino a cada um certo tempo, mais nunca conseguir mudar essa forma quadrada do meu corpo, o que vcs aconselham eu fazer? obrigado e boa noite para todos!

fotos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Cintura larga... O melhor que vc pode fazer é crescer dorsais e ombros pra dar aspecto de mais largo em cima

E não fazer exercícios que visem a lateral do abdomen tbm.

Mas mesmo assim a diferença vai ser pouca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo.. nem chego a fazer nenhum tipo de abdominal lateral, mais os exercícios que priorizam mais o alargamento tem algum especifico?

Cara, na minha humilde opinião, concentra no levantamento terra, desenvolvimento militar, barra fixa e remadas.. Foi o que deu um up nas minhas dorsais e ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais assim.. na parte dos ombros, como vcs podem ver. meus ombros estão pouco desenvolvidos ou estão normal? se tiver pouco desenvolvido como eu faço para da um up legal neles? eu treino ele com peito e tricps, e faço desenvolvimento de barra posterior com elevação lateral e crucifixo inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ombro poderia ser melhor em relação aos braços, mas está quase "normal".

Também percebi que você tem um problema de postura. Suas mãos apontam para a frente, quando o certo, era só o polegar apontar para a frente.

Você não treina muito as costas pelo visto, treina muito mais peito, ou pelo menos, sem a mesma intensidade. E isso pode corroborar com seu aspecto quadrado, costas é muito importante para o aspecto de "V".

Gostaria que postasse seu treino completo para avaliar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Shapudo eu acho que eu * viso* mais peito mesmo.. Minha serie para costas é *

Atualmente:

Barra fixa : 4x8

Pulley frente: 3x15

Remada:3x10

remada Serrote: 3x10

o que vc acha? incluo levantamento terra? ou conserto algo? obrigado e bons treinos!

Falei para você postar seu treino todo.

Sobre seu treino de costa, qual é esse remada 3x10?É na barra?Se for, até que seu treino está bonzinho, mas tacaria o pulley para o final e faria os outros 3 antes e na mesma ordem.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...