Postado 27/04/2013 às 02:29 04/27, 2013 EU GOSTARIA DE SABER A FUNÇÃO DE CADA UM E SE EU POSSO TOMAR OS DOIS E MAIS UM WHEY E QUERIA SABER SE BCAA OU GLUTAMINA ME AJUDAM A DEFINIR E A GANHAR UM POUCO DE MASSA ABRAÇOS!!!
Postado 27/04/2013 às 02:41 04/27, 2013 Cara , claro que pode tomar os dois juntos e mais o whey ! faltou pesquisa de sua parte , tem mta coisa relacionada aqui no forum , é só buscar ae !
Postado 27/04/2013 às 02:49 04/27, 2013 bcaa - Anti- catabólico - 5 g antes do treino e 5g depois do treino - bcaa em pó. bcaa em capsulas geralmente são fracos em relação aos em pó. Sem falar que o em pó é absorvido mais rápido. Um scoop de 5 g de bcaa pode valer vale por 10 capsulas dependendo da marca. Glutamina - Anti- catabolico - 5g antes do treino pode ser junto com seu bcaa. - 5g depois de treinar que pode ser junto com seu whey + as outras 5 g de bcaa. Pode misturar tudo sem medo. Não vai se iludir com bcaa que só fornce 2.4 g em uma dose de 4 capsulas. compre um bcaa tipo da vulgo é barato e concentrado. São apenas aminos. bcaa - Anti- catabólico - 5 g antes do treino e 5g depois do treino - bcaa em pó. bcaa em capsulas geralmente são fracos em relação aos em pó. Sem falar que o em pó é absorvido mais rápido. Um scoop de 5 g de bcaa pode valer vale por 10 capsulas dependendo da marca. Glutamina - Anti- catabolico - 5g antes do treino pode ser junto com seu bcaa. - 5g depois de treinar que pode ser junto com seu whey + as outras 5 g de bcaa. Pode misturar tudo sem medo. Não vai se iludir com bcaa que só fornce 2.4 g em uma dose de 4 capsulas. compre um bcaa tipo da vulgo é barato e concentrado. São apenas aminos. bcaa - Anti- catabólico - 5 g antes do treino e 5g depois do treino - bcaa em pó. bcaa em capsulas geralmente são fracos em relação aos em pó. Sem falar que o em pó é absorvido mais rápido. Um scoop de 5 g de bcaa pode valer vale por 10 capsulas dependendo da marca. Glutamina - Anti- catabolico - 5g antes do treino pode ser junto com seu bcaa. - 5g depois de treinar que pode ser junto com seu whey + as outras 5 g de bcaa. Pode misturar tudo sem medo. Não vai se iludir com bcaa que só fornce 2.4 g em uma dose de 4 capsulas. compre um bcaa tipo da vulgo é barato e concentrado. São apenas aminos. bcaa - Anti- catabólico - 5 g antes do treino e 5g depois do treino - bcaa em pó. bcaa em capsulas geralmente são fracos em relação aos em pó. Sem falar que o em pó é absorvido mais rápido. Um scoop de 5 g de bcaa pode valer vale por 10 capsulas dependendo da marca. Glutamina - Anti- catabolico - 5g antes do treino pode ser junto com seu bcaa. - 5g depois de treinar que pode ser junto com seu whey + as outras 5 g de bcaa. Pode misturar tudo sem medo. Não vai se iludir com bcaa que só fornce 2.4 g em uma dose de 4 capsulas. compre um bcaa tipo da vulgo é barato e concentrado. São apenas aminos. bcaa - Anti- catabólico - 5 g antes do treino e 5g depois do treino - bcaa em pó. bcaa em capsulas geralmente são fracos em relação aos em pó. Sem falar que o em pó é absorvido mais rápido. Um scoop de 5 g de bcaa pode valer vale por 10 capsulas dependendo da marca. Glutamina - Anti- catabolico - 5g antes do treino pode ser junto com seu bcaa. - 5g depois de treinar que pode ser junto com seu whey + as outras 5 g de bcaa. Pode misturar tudo sem medo. Não vai se iludir com bcaa que só fornce 2.4 g em uma dose de 4 capsulas. compre um bcaa tipo da vulgo é barato e concentrado. São apenas aminos. tive problemas na hora de enviar a resposta e por isso ficou repetida várias vezes. Informações Nutricionais Porção: 5g ( 1 colher de chá ) Quantidade por porção % IDR * Valor energético 9 Kcal Vitaminas B6 1500 mg Leucina 1400 mg Isoleucina 985 mg Valina 985 mg * Não contém quantidades de valor energético, carboidratos proteínas, gorduras totais, gorduras trans, fibras alimentar e sódio. Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Necessidade diária de Aminoácido da Cadeia Ramificada para um indivíduo com peso equivalente a 93kg. % Ingestão diária recomendada para adultos. Ingredientes: Leucina, Isoleucina, Valina, Vitamina B6. Sugestão de Uso: Consumir 1 a 2 doses de 30 a 45 minutos antes do treino, e 1 a 2 doses imediatamente após o treino. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. 200 g o pote. R$ 28,00 esse não é dos melhores mas tomando umas 3 does o efeito é bom.
Postado 27/04/2013 às 03:04 04/27, 2013 Autor porra mano valeu mesmo você sabe algum site pra eu comprar os dois ? quero comprar logo
Postado 27/04/2013 às 03:05 04/27, 2013 ambos são aminoacidos e ajudam na construção de massa muscular e ambos são encontrados na proteina, ou seja, voce nao precisa usar. Caso queira comprar o BCAA (leia esse tópico) deve ser em pó e usado em torno de 10~15g/dia dividos em pre-intra-pos treino. Glutamina pode ser usado em torno de 15g/dia, sendo 10g no pós treino e 5g na ceia. Se for comprar, eu recomendo voce comprar apenas um deles, já que ambos tem quase o mesmo resultado. Editado 27/04/2013 às 03:10 04/27, 2013 por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições) Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/04/2013 às 03:09 04/27, 2013 Autor ambos são aminoacidos e ajudam na construção de massa muscular. mas da pra tomar os 2 né ?
Postado 27/04/2013 às 03:11 04/27, 2013 mas da pra tomar os 2 né ? sim, mas o valor a ser pago para manter os dois suplementos sempre vai ser um pouco alto. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/04/2013 às 03:13 04/27, 2013 Autor EDUARDO e pra mim ganhar massa, eu tomo no caso um whey um bcaa e você me recomendaria oque mais ? sou novato nessas paradas queria ganhar um pouco de massa e dar uma definidinha
Postado 27/04/2013 às 03:17 04/27, 2013 EDUARDO e pra mim ganhar massa, eu tomo no caso um whey um bcaa e você me recomendaria oque mais ? sou novato nessas paradas queria ganhar um pouco de massa e dar uma definidinha Dieta. Ta faltando proteina na sua dieta? nao? Entao nao precisa de whey. Unico suplemento que vale investir depois de ter uma dieta ok é a Creatina (sempre compre com selo Creapure), o resto nao precisa. Quer ganhar massa ou definir? voce tem que escolher um dos dois, nao tem como fazer os dois ao mesmo tempo sendo natural. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/04/2013 às 03:19 04/27, 2013 Autor Dieta. Ta faltando proteina na sua dieta? nao? Entao nao precisa de whey. Unico suplemento que vale investir depois de ter uma dieta ok é a Creatina (sempre compre com selo Creapure), o resto nao precisa. Quer ganhar massa ou definir? voce tem que escolher um dos dois, nao tem como fazer os dois ao mesmo tempo sendo natural. Entendi. queria ganhar massa mas não muito ta ligado ? creatina fico meio assim de tomar... é real que depois que para perde tudo que ganhou e tals como força e massa ? ou é tudo conversa afiada ?
Postado 27/04/2013 às 03:31 04/27, 2013 Entendi. queria ganhar massa mas não muito ta ligado ? creatina fico meio assim de tomar... é real que depois que para perde tudo que ganhou e tals como força e massa ? ou é tudo conversa afiada ? voce vai perder uma parte da agua que estava dentro das células do musculo, nada fora do normal, já que carbo tambem causa retenção. A força nao é nada fora do normal, entao até voce para o uso voce ja ganhou essa força. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar