Ir para conteúdo

Avaliação De Treino - Abc 2X Semana ( Sou Novo No Forum )

bruno.frizzo

Posts Recomendados

Postado

Ae marombeiros, sou novo no forum e resovi mudar meu treino e dar uma inovada e queria a avaliação de voçes para meu treino de peito/costas e biceps/triceps apenas:

Altura: 1,83
Peso: 85
Objetivo do treino: hipertrofia
ABC, sendo peito/costas, biceps triceps e perna e ombro.

treinando de segunda a sexta ( sabado as vezes, quando acordo cedo pra treinar ombro e perna kkkkkk )

Número de repetições: 1 série com 15, 2 entre 12 e 10 e a ultima série com 8 repetições, sempre com aumento de carga
Número de séries: 3 séries

O treino é bi-set para os treinos de peito/costas e biceps/triceps, logo no treino de peito / costas faço por exemplo 1 série do supino reto e logo em seguida faço remada sentada barra triangulo, descanço e em seguida inicio a segunda, série assim sucessivamente.

Peito/Costas

3 x Supino Reto/ Remada sentada barra triangulo

3 x Supino Inclinado/ Pulley Costas

3 x Cross Over/Remada Maquina Pegada Invertida

3 x Cruxifico Inclinado/ Barra Livre

Biceps/Triceps

3 x Rosca Scott Barra W / Triceps Pulley

3 x Rosca Direta barr reta / Triceps Inverso pegada inversa

3 x Rosca Concentrada / Triceps Testa Unilateral

3 x Rosca polia Unilateral / Triceps Polia Unilateral

Basicamente é isso galera, postem seus comentários e dicas ...

Abs !

Postado

dicas intao hahahahaha, nao acho que o treino de peito e costas esteja volumoso sendo grupos musculares grandes está com 4 exs para cade porém concordo que o de braço poderia ser um pouco menos volumoso eliminando 1 ex para biceps e triceps ( os ultimos por exemplo ). aceito sugestões hahahaha !

Postado

dicas intao hahahahaha, nao acho que o treino de peito e costas esteja volumoso sendo grupos musculares grandes está com 4 exs para cade porém concordo que o de braço poderia ser um pouco menos volumoso eliminando 1 ex para biceps e triceps ( os ultimos por exemplo ). aceito sugestões hahahaha !

Primeiro troca essa divisão aí, peito/costas com biceps/triceps no dia seguinte não tem como dar certo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...