Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker


Caiafa

Posts Recomendados

Acho que vc me entendeu mau coleguinha!!!

Quando falei que só sabe o quanto é difícil quem compete, falei no sentido que pra conseguir um chape a nivel de competição e saber posar bem(sem se olhar no espelho) não é tarefa nada fácil!!!

Eu tambem percebo se uma mulher é bonita ou se um cara tem um shape legal só de olhar, mas não é isso que está em questão!!! que ele tem que evoluir muito isso tem, igual a qualquer um de nós, mas lembre-se de que este é o 1º campeonato a nivel amador que o becker participou!!!

E não precisa excluir ninguém do forum por isso, basta que os users pensem um pouco e se coloquem no lugar do atleta antes de sair ressaltando suas falhas!!

no mais, um abraço!!!

Não me referi a vc meu nobre companheiro, mas se vc analisar bem os posts a sima, verá que alguns apenas criticam ou invés de opinar!!! é muito fácil apontar as falhas de um atleta, ser tão bom quanto ele que é o difícil!!!

Ao meu ver, o lorenzo ta muito bem pra 1º campeonato, me surpreendeu até, principalmente nos inferiores!!! a estrutura ossea dele é meio estranha mas isso não atrapalha o desempenho dele no palco!!!

Abraço!!!

Sem problemas. Bem, patrocinio ele já tem, treina a tempos, e o minimo que poderia apresentar era um shape decente. Está mt bem sim, mas ele deve ter errado em algum ponto nos dias finais. Analisando a rotina de pose, realmente, está mt fraca (é uma observação, e não somente uma critica).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...