Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Eca) Efedrina Sem Cafeína/aspirina!


den103

Posts Recomendados

Objetivo: Perder o máximo de % bf

BF atual: 27% (Mentira)

Tempo de treino: 5 meses

Idade: 16 anos

Peso: 85KG

Altura: 1,76m

fotos: img00752p.jpg

img00768.jpg
img00767.jpg
Dieta: consulto nutricionista, 600~700 kcal negativas do meu gasto calórico basal..
Comprei um remédio de farmárcia chamado Franol (15mg de efedrina), pesquisei em um monte de lugar mais não achei uma maneira correta de utilizar, se é em jejum, pré-treino, entre refeições, entre principais etc... queria uma ajuda simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Objetivo: Perder o máximo de % bf

BF atual: 27% (Mentira)

Tempo de treino: 5 meses

Idade: 16 anos

Peso: 85KG

Altura: 1,76m

fotos: img00752p.jpg

img00768.jpg
img00767.jpg
Dieta: consulto nutricionista, 600~700 kcal negativas do meu gasto calórico basal..
Comprei um remédio de farmárcia chamado Franol (15mg de efedrina), pesquisei em um monte de lugar mais não achei uma maneira correta de utilizar, se é em jejum, pré-treino, entre refeições, entre principais etc... queria uma ajuda simples

Fala irmão.. ja usou por duas vezes o franol... uma só com cafeina e outra com cafeina e aspirina... otimos resultados por sinal... bom vamos la... aqui mesmo no forum tem varios topicos explicando como tomar a ECA ou o EC... como queira.....só dar uma procurada... joga la em cima... ECA ou EC... vai achar com certeza... mas qualquer parada deixa msg em MP que te dou uma ajuda... abração... ja ta com um shape maneirin... precisando secar em pontos certos... mas é isso ae.. vamo que vamo...

GO HARD... OR... GO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão.. ja usou por duas vezes o franol... uma só com cafeina e outra com cafeina e aspirina... otimos resultados por sinal... bom vamos la... aqui mesmo no forum tem varios topicos explicando como tomar a ECA ou o EC... como queira.....só dar uma procurada... joga la em cima... ECA ou EC... vai achar com certeza... mas qualquer parada deixa msg em MP que te dou uma ajuda... abração... ja ta com um shape maneirin... precisando secar em pontos certos... mas é isso ae.. vamo que vamo...

GO HARD... OR... GO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, vou dar uma analisada.. preciso secar principalmente na famosa pochete.. quando era menor fui gordinho ai entre o quadril e a cintura fica aquela localizadinha... mais valeu pela ajuda vo la ver o topico!!

To tomando 3 comprimidos por dia, 6 em 6 horas.

Sem cafeína e aspirina?

Pesquisou mesmo?

Pesquisei sim ligabo, porém como tenho 16 anos, não me comparei aos experts e usei o ciclo recomendável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sim ligabo, porém como tenho 16 anos, não me comparei aos experts e usei o ciclo recomendável

Cara desculpe, vc não pesquisou. Mas vc tem 16 anos, então não tem pq crucifica-lo. Procure ler sobre EC(ECa) pois aqui no forum tem mt informação. Google então... A dosagem entre efedrina e cafeina é 1:10 (10mg efedrina=100mg cafeina). Procure achar a melhor dosagem para sua altura/peso, e divida a dose ao longo do dia (MV é entre 2~4horas). Efedrina maneira mais facil de achar é marax ou franol. vc pegou franol 15mg sulfato efedrina, pode tomar entre 120~150mg cafeina pra cada comprimido q tá valendo. Pode tomar uma dose em jejum caso faça AEJ, senão, tome antes das refeições, mas aí depende mt de cada individuo.

Ademais, me desculpe, mas pelo seu fisico, não acredito que vc precise perder bf por agora, mas aí vai de sua decisão.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpe, vc não pesquisou. Mas vc tem 16 anos, então não tem pq crucifica-lo. Procure ler sobre EC(ECa) pois aqui no forum tem mt informação. Google então... A dosagem entre efedrina e cafeina é 1:10 (10mg efedrina=100mg cafeina). Procure achar a melhor dosagem para sua altura/peso, e divida a dose ao longo do dia (MV é entre 2~4horas). Efedrina maneira mais facil de achar é marax ou franol. vc pegou franol 15mg sulfato efedrina, pode tomar entre 120~150mg cafeina pra cada comprimido q tá valendo. Pode tomar uma dose em jejum caso faça AEJ, senão, tome antes das refeições, mas aí depende mt de cada individuo.

Ademais, me desculpe, mas pelo seu fisico, não acredito que vc precise perder bf por agora, mas aí vai de sua decisão.

Abraço!

Obrigado por responder bem resumido... Mandei hoje mesmo manipular 200mg de cafeína.. Vou tomar antes dos treinos, ok?? (Em relação a cafeína, eu sou viciado acredito, por que fico muito fraco quando não bebo café, e a manipulação foi até dica da nutricionista, pq meu corpo é forte a cafeína, não sou sensível.. ai eu poderia talvez aumentar essa dose de 1:10 apenas da cafeína e aos poucos o franol?? Em relação ao físico, minhas pernas, panturrilhas queria dar um corte nelas, e na parte inferior do abd, contando com obliquos e lombar queria mais definição nesses locais pra começar um bulk de novo.. Desde que comecei a treinar no final do ano passado fiz um bulk e iniciei o cutt faz 1 mes e to vendo muita dificuldade nesses locais.. de 70kg pra 85kg no bulk e 85 pra 80kg em 1 mês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...