Postado 24/04/2013 às 21:40 04/24, 2013 Galera desculpem minha completa ignorância no assunto mas... Li em alguns artigos que soja possui o hormônio feminino, e outras não, depende de como é extraído o produto... No caso do whey de soja, sendo 90% isolado teria algum problema com estrogênio? Pensando em comprar 5Kg, então tem saber o que estou colocando na mesa não é mesmo. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 24/04/2013 às 21:47 04/24, 2013 Supermoderador whey de soja é pra matar, né? whey é soro de leite. Quanto à soja, se o consumo for pequeno (por exemplo, uns 30g por dia) não tem o menor problema. Diário
Postado 24/04/2013 às 21:54 04/24, 2013 Como ja sabemos, essa é uma proteina para se completar a dieta, entao pode mandar uma dose por dia que ta tranquilo, nao va usar 100g por dia... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 24/04/2013 às 22:26 04/24, 2013 Autor Pensando em mandar 2 scoops por dia. (60g) Valeu galera, pelo visto esses problemas com hormônios, não se encaixa aqui. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar