Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino


paulo1097

Posts Recomendados

hj começei treina em outra academia uma mais perto de casa, blz conversei la com o professor paguei a matricula e deixei ele monta meu treino pra ve se ele era fmz e ver oq ele sabia , dai ele monto o treino A e deixo o resto pra manha e nesse treino ele mando eu fazer biceps, ombro, costa e trapécio wtf? :lol4: porra nao reclamei 1 dia e tals n queria dar uma de sabidao fui na humildade e fiz os treino calado, cheguei em casa e pensei porra, eu to pagando essa merda e quero resultado.
montei um treino aqui q eu usava na outra academia nao é mt bom ainda precisa dar umas estudada

treino A
(abdominal)
Voador
Supino reto
Supino inclinado
crucifixo inclinado com halteres
rosca alternada
rosca direta
scott
Treino B
(lombar)
Leg 40
banco extensor
banco flexor
agachamento hack
elevação lateral
elevação frontal
remada alta com barra
trapézio com halteres
Treino C
(abdominal)
Triceps testa
Triceps pulley
triceps corda
puxada fechada supinada
puxada com estribo
remada baixa
remada cavalinho

obs: eu sei q tem mais coisa q posso acrescenta, ainda nao ta bom esse treino, só q tive que retirar alguns por causa do meu ombro que sai do lugar (ja saiu duas vezes fora do lugar) dai dificulta. nao posso fazer nada q execute força de cima pra baixo tipo:
puxada aberta nao posso fazer \/ treino desses genero eu tenho q eliminar
puxada_aberta.jpg

e uma duvida sera que fica chato eu chega pro instrutor e pedir pra mudar o treino?

Editado por paulo1097
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era só você falar que já sabia treinar, quando se entra numa academia você não tem um treino, você apenas é 'apresentado' aos exercícios. Esse treino que você postou é ruim, a começar pela divisão, Peito se treina com Tríceps e Ombro, Costas com Bíceps e Pernas com Panturrilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desloquei meu ombro em setembro quando tava no quartel cai no chao e ele saiu fora do lugar, dps de uns meses agr em fevereiro ele saiu do lugar dnv ja fiiz fisioterapia e td, ta de boa agora nao doi, da pra faze academia só que com aquelas observação q eu botei ali no final do post. acho que foi só uma luxação nao sei q tipo de lesão foi só sei q saiu do lugar

Editado por paulo1097
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho acho que com lesão vc deveria ter um profissional colado em voce o tempo todo, como instrutores nao vao fazer isso um perssonal que entenda sua lesao vai te ajudar, pelo menos ate voce perceber que ja da pra treinar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...