Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta


FusionXT

Posts Recomendados

Idade: 21 anos
Peso: 93Kg
Objetivo: Hipertrofia
Suplementos: Multivitaminico, whey, malto, dilatex + nitrix.
Treino: Abcx2
Café Da Manhã 5:30h: Aveia 60g ( 208Kcal, 34g Carbo, 8,6g Proteina, 4,4g Gordura )
(prétreino) Leite desnatado: 400ml ( 140Kcal, 18,8g Carbo, 12,8g Proteina, 1,6g Gordura )
Malto 50g ( 188Kcal, 47g Carbo, 0g Pro, 0g Gor )
Pós Treino 7h: Whey Growth 60g ( 240Kcal, 3g Carbo, 48g Pro, 4g Gor )
Malto 50g ( 188Kcal, 47g Carbo, 0g Pro, 0g Gor )
Almoço 13h: Batata Doce 150g ( 115Kcal, 28g Carbo, 1g Pro, 0g Gor )
Peito de Frango: 200g ( 318Kcal, 0g Carbo, 64g Pro, 2g Gor )
Azeite Extra Virgem 13ml ( 108Kcal, 0 Carbo, 0 Pro, 12g Gor )
Tarde 17h: Batata Doce 150g ( 115Kcal, 28g Carbo, 1g Pro, 0g Gor )
Peito de Frango: 200g ( 318Kcal, 0g Carbo, 64g Pro, 2g Gor )
Noite 20h: Batata Doce 150g ( 115Kcal, 28g Carbo, 1g Pro, 0g Gor )
Peito de Frango: 200g ( 318Kcal, 0g Carbo, 64g Pro, 2g Gor )
Azeite Extra Virgem 13ml ( 108Kcal, 0 Carbo, 0 Pro, 12g Gor )
Dormir 22h: Ovo Inteiro 200g ( 290Kcal, 1,2g Carbo, 27g Pro, 6g Gor )
Total do dia: 2800Kcal, 237g Carboidrato, 290g Proteina, 46g gordura.
Galera a base da dieta está ai, eu to achando carbo muito pouco, e gordura tem que ser uns 90g neh ? me ajudem? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente está muito poucas as calorias de todos os macros. Voce deveria comer pelo menos 4.000-5.000Kcal se quiser ganhar massa muscular.

Não estou te desanimando não cara , mas com o peso em que voce está , é super dificil pro corpo sintetizar massa muscular , voce vai passar tempo de mais sem ganhar peso , seu corpo está trabalhando mais para manter a massa , ele não quer crescer mais.

Os fisiculturistas fazem bulking e crescem até 120 ,130 ,140kg , pq eles tem grana pra bancar uma dieta de 2.000 reais por mes e uma suplementação de 1000 reais , sem falar dos anabol , que é o que vai fazer crescer mesmo né.

Para crescer mesmo , voce vai precisar de um bom treino tb , um treino ABCDE . ABC2x , não é a melhor opção para hipetrofia , pois não da o tempo necessario de descansso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está muito poucas as calorias de todos os macros. Voce deveria comer pelo menos 4.000-5.000Kcal se quiser ganhar massa muscular.

Não estou te desanimando não cara , mas com o peso em que voce está , é super dificil pro corpo sintetizar massa muscular , voce vai passar tempo de mais sem ganhar peso , seu corpo está trabalhando mais para manter a massa , ele não quer crescer mais.

Os fisiculturistas fazem bulking e crescem até 120 ,130 ,140kg , pq eles tem grana pra bancar uma dieta de 2.000 reais por mes e uma suplementação de 1000 reais , sem falar dos anabol , que é o que vai fazer crescer mesmo né.

Para crescer mesmo , voce vai precisar de um bom treino tb , um treino ABCDE . ABC2x , não é a melhor opção para hipetrofia , pois não da o tempo necessario de descansso.

Quem te falou q ABC 2 x não é a melhor opção pra hipertrofia ? acho muito bom e os ganhos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria aveia no lugar da Malto no café, no almoço colocaria uma opção de leguminoso (feijão ou lentilha) e incluiria frutas, verduras e legumes na dieta...

Outra coisa, onde vc calculou que 200g de ovo tem 6g de gordura? Tem no mínimo o dobro disso... a não ser que tire a gema de alguns, mas vc colocou que é 200g de ovo inteiro.

Abs

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelohss

eu tinha feito o calculo de só a Clara, depois mudei pra ovo inteiro e esqueci de recalcular :x

E a veia já está no café da manhã, aveia + malto, o carbo no café da manhã é bem alto.

Durante o dia eu até como uma fruta mais varia de maça, banana, pera, laranja...

Vo coloca um feijão no almoço e janta tbm. ( so preciso aprende a fazer hahaha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é por nada não, mas acho que a tabela nutricional de que você tirou as macros não é muito confiavel.

Nunca que 200g de frango tem 64g de proteína.

Procura a tabela nutricional da Unicamp que ela sim é séria.

Editado por viteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...