Postado 21/04/2013 às 23:37 04/21, 2013 Vou viajar essa semana, vou ficar em um hotel com academia o////// . No café da manha vai ter bastante peito de peru(nao vou deixar pra ninguem) Queria saber o que eu levo para poder "recompensar" a dieta. Vou levar bastante amendoin, o que mais eu levo ? Suplementos levados : hipercalorico( dose 130g, 30g de whey concentrado, 80 e poucas de carbo) whey malto creatina Caso nao conseguir atingir as G de proteinas no almoço,lanche da tarde e janta posso suplementar com whey normalmente ?: devo usar muito whey, tem algum problema ? valeu !
Postado 21/04/2013 às 23:41 04/21, 2013 Vou viajar essa semana, vou ficar em um hotel com academia o////// . No café da manha vai ter bastante peito de peru(nao vou deixar pra ninguem) Queria saber o que eu levo para poder "recompensar" a dieta. Vou levar bastante amendoin, o que mais eu levo ? Suplementos levados : hipercalorico( dose 130g, 30g de whey concentrado, 80 e poucas de carbo) whey malto creatina Caso nao conseguir atingir as G de proteinas no almoço,lanche da tarde e janta posso suplementar com whey normalmente ?: devo usar muito whey, tem algum problema ? Cara , o essencial em uma viagem mesmo são so suplementos. Leva whey , bcaa , creatina , malto etc... Os alimentos voce compra na cidade que for , em toda cidad voce encontra feijao , arroz , aveia , amendoim , frango , leite etc...É só comprar levar pro hotel e fecho! No proceder da viagem , leve sandwichs de pão integral com peito de frango e shake de flocos finos de aveia + leite desnatado , ambas são facil de preparar e comer , e muito saudaveis com carbos / prot / gord boas... Tome umas 2 doses de whey no dia , em média 50g de proteinas do whey ta bom moço! ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 21/04/2013 às 23:47 04/21, 2013 Cara , o essencial em uma viagem mesmo são so suplementos. Leva whey , bcaa , creatina , malto etc... Os alimentos voce compra na cidade que for , em toda cidad voce encontra feijao , arroz , aveia , amendoim , frango , leite etc...É só comprar levar pro hotel e fecho! No proceder da viagem , leve sandwichs de pão integral com peito de frango e shake de flocos finos de aveia + leite desnatado , ambas são facil de preparar e comer , e muito saudaveis com carbos / prot / gord boas... Tome umas 2 doses de whey no dia , em média 50g de proteinas do whey ta bom moço! 2x pode comprar ovos tb! Graduando em Medicina
Postado 21/04/2013 às 23:58 04/21, 2013 Mas como eu vou preparar isso no hotel pessoal ? Isso é dificil mesmo. Eu ja me hospedei em hotel em Porto Seguro e Caldas novas , ambos os hoteis tinham fogão , aí eu cozinhava tudo que dava pro dia de manha bem cedinho , fazia as marmitinha e saia pra praia , pras piscinas e levava os alimentos em uma bolsa termica. Na maioria das vezes eu levava arroz integral + peito de frango , sandwich de pao integral e peito de frango + ovos cozidos (quase todas as vezes kkk) Se voce almoçar no restaurante melhor ainda . Geralmente a noite , a gente ia em pizzaria , açaí etc...aí eu levava só o whey pra ajudar nas proteinas , pq a maioria dos alimentos fast food não tem proteinas muito boas... ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Crie uma conta ou entre para comentar