Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem - Alimentos Para Ser Levados


Like a ninja

Posts Recomendados

Vou viajar essa semana, vou ficar em um hotel com academia o////// .

No café da manha vai ter bastante peito de peru(nao vou deixar pra ninguem)

Queria saber o que eu levo para poder "recompensar" a dieta.

Vou levar bastante amendoin, o que mais eu levo ?

Suplementos levados : hipercalorico( dose 130g, 30g de whey concentrado, 80 e poucas de carbo)

whey

malto

creatina

Caso nao conseguir atingir as G de proteinas no almoço,lanche da tarde e janta posso suplementar com whey normalmente ?:

devo usar muito whey, tem algum problema ?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou viajar essa semana, vou ficar em um hotel com academia o////// .

No café da manha vai ter bastante peito de peru(nao vou deixar pra ninguem)

Queria saber o que eu levo para poder "recompensar" a dieta.

Vou levar bastante amendoin, o que mais eu levo ?

Suplementos levados : hipercalorico( dose 130g, 30g de whey concentrado, 80 e poucas de carbo)

whey

malto

creatina

Caso nao conseguir atingir as G de proteinas no almoço,lanche da tarde e janta posso suplementar com whey normalmente ?:

devo usar muito whey, tem algum problema ?

Cara , o essencial em uma viagem mesmo são so suplementos. Leva whey , bcaa , creatina , malto etc...

Os alimentos voce compra na cidade que for , em toda cidad voce encontra feijao , arroz , aveia , amendoim , frango , leite etc...É só comprar levar pro hotel e fecho!

No proceder da viagem , leve sandwichs de pão integral com peito de frango e shake de flocos finos de aveia + leite desnatado , ambas são facil de preparar e comer , e muito saudaveis com carbos / prot / gord boas...

Tome umas 2 doses de whey no dia , em média 50g de proteinas do whey ta bom moço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o essencial em uma viagem mesmo são so suplementos. Leva whey , bcaa , creatina , malto etc...

Os alimentos voce compra na cidade que for , em toda cidad voce encontra feijao , arroz , aveia , amendoim , frango , leite etc...É só comprar levar pro hotel e fecho!

No proceder da viagem , leve sandwichs de pão integral com peito de frango e shake de flocos finos de aveia + leite desnatado , ambas são facil de preparar e comer , e muito saudaveis com carbos / prot / gord boas...

Tome umas 2 doses de whey no dia , em média 50g de proteinas do whey ta bom moço!

2x pode comprar ovos tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu vou preparar isso no hotel pessoal ?

Isso é dificil mesmo.

Eu ja me hospedei em hotel em Porto Seguro e Caldas novas , ambos os hoteis tinham fogão , aí eu cozinhava tudo que dava pro dia de manha bem cedinho , fazia as marmitinha e saia pra praia , pras piscinas e levava os alimentos em uma bolsa termica. Na maioria das vezes eu levava arroz integral + peito de frango , sandwich de pao integral e peito de frango + ovos cozidos (quase todas as vezes kkk)

Se voce almoçar no restaurante melhor ainda .

Geralmente a noite , a gente ia em pizzaria , açaí etc...aí eu levava só o whey pra ajudar nas proteinas , pq a maioria dos alimentos fast food não tem proteinas muito boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...