Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do "re"iniciante!


Mateus Wladmir

Posts Recomendados

Olá galera tudo bem? Andei vendo uns diários e achei interessante, dai pensei também em criar um. Bom, primeiramente irei me apresentar.

Meu nome é Mateus Wladmir, tenho 16 anos, tenho 1,80 de altura, peso 62 kilos. Venho praticando musculação desde as férias do meio do ano letivo do ano passado, os 4 primeiros meses foram dedicados, depois passou tudo para o água abaixo, perdi a minha forma física, ficando mais magro do que já era antes com 53kg! Então eu comecei a ver vídeos de inspiração dai que eu encontrei Zyzz, Arnold, Jay Cuttler! Esses 3 virou minha inspiração maior! Porque toda vez em que penso em desistir, baixa Zyzz na minha frente e manda eu continuar. :D. E hoje em dia eu quero mudar minha rotina de treino, à algumas semanas que mudei de academia, porque a última estava muito lotada passava quase 3h e meia TREINANDO! E haja catabolismo...

Bom galera, meu diário vai ser um pouco diferenciado dos outros. Em vêz de post's, eu irei postar vídeos todos os finais de semanas falando como foi a minha semana de treino, o que houve comigo e tudo que está se passando... E também conto com a ajuda de vocês para que VOCÊS sejam a minha fonte de inspiração! Obrigado à todos e conto com o carinho de todos vocês :)

NO PAIN NO GAIN!

PS: Criei um canal no youtube para servir para postar os vídeos do Diário, ficarei muito grato se vocês se escrevessem :) ---> https://www.youtube.com/channel/UCWoazpiSdDE6BRQE8S-mrAQ , OBRIGADO! :D

Editado por Mateus Wladmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...