Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Wladmir

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mateus Wladmir postou

  1. O que você acha que eu deveria acrescentar ou retirar da dieta? Quero deixa-la a melhor possível. Azeite não sou muito chegado sempre boto para fora ;s
  2. Biotipo: Ectomorfo Objetivo: ganho de massa muscular.
  3. Olá galera tudo bem? Andei vendo uns diários e achei interessante, dai pensei também em criar um. Bom, primeiramente irei me apresentar. Meu nome é Mateus Wladmir, tenho 16 anos, tenho 1,80 de altura, peso 62 kilos. Venho praticando musculação desde as férias do meio do ano letivo do ano passado, os 4 primeiros meses foram dedicados, depois passou tudo para o água abaixo, perdi a minha forma física, ficando mais magro do que já era antes com 53kg! Então eu comecei a ver vídeos de inspiração dai que eu encontrei Zyzz, Arnold, Jay Cuttler! Esses 3 virou minha inspiração maior! Porque toda vez em que penso em desistir, baixa Zyzz na minha frente e manda eu continuar. . E hoje em dia eu quero mudar minha rotina de treino, à algumas semanas que mudei de academia, porque a última estava muito lotada passava quase 3h e meia TREINANDO! E haja catabolismo... Bom galera, meu diário vai ser um pouco diferenciado dos outros. Em vêz de post's, eu irei postar vídeos todos os finais de semanas falando como foi a minha semana de treino, o que houve comigo e tudo que está se passando... E também conto com a ajuda de vocês para que VOCÊS sejam a minha fonte de inspiração! Obrigado à todos e conto com o carinho de todos vocês NO PAIN NO GAIN! PS: Criei um canal no youtube para servir para postar os vídeos do Diário, ficarei muito grato se vocês se escrevessem ---> https://www.youtube.com/channel/UCWoazpiSdDE6BRQE8S-mrAQ , OBRIGADO!
  4. Acharia melhor eu coloca-lo logo no pós-treino? E substituir na ultima refeição pela Maçã.
  5. Bom essa e a vez que monto uma dieta, então gostaria que vocês avaliassem! Obrigado desde já! Primeiramente informações sobre meu corpo: Peso: 62kg Altura: 1,80 Biotipo: Ectomorfo Obrigado! ;D
  6. Eai marombada. Blz? Bom eu estava com uma dúvida, porque eu vou comprar um suplemento então queria saber qual o indicado para eu tomar. Tem o whey protein 100% ISO + DEXTROSE, e hipercalóricos. Queria saber qual devo tomar. Tenho 1,80 de altura e peso 62 kilos, acabei de controlar minha alimentação mas prefiro suplementar para obter resultados visíveis em questão de 1 ou 2 meses. Mas também nem estou com pressa. Meu objetivo e chegar aos 80 kilos em massa muscular. Eai o que vocês acham?
  7. O treino de triceps está muito fraco, coloca pulley e pulley inverso, que no caso é um ótimo exercício para os triceps. Coloque também banco scott no de bíceps.
  8. Era muito magro, dai decidi mudar e entrei na academia e to correndo atrás dos resultados '-'
×
×
  • Criar Novo...