Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Insuportáveis.


DiegoNPNG

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou precisando de ajuda séria!! Desde semana passada, basta eu começar a fazer supino ou barra fixa, começo a ter dor de cabeça muito forte, porém só ir pra o próximo exercício que vai diminuindo a dor. Mas hoje foi o extremo, que me deixou muito preocupado!! Fui fazer rosca direta com barra aqui em casa, só pra "descontrair", e assim que chego na nona repetição, jogo a barra do chão e deito no sofá por causa de uma dor de cabeça insuportável que surgiu!! Nunca senti dor que essa, quase desmaiei de tanta dor. Agora ainda ta doendo mas é suportável.

Não sei o que faço mais, é fato que se eu for na academia semana que vem vou sentir dor de cabeça!

O que pode ser?

Tenho dieta regrada, me alimento muito bem!!

Estou desesperado!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

neurologista é uma boa opção pa consultar.

mas pode ser que vc tenha um tumor ai na cabeça que é precionado pela maior oxigenação do cerebro quando esta fazendo exercicios, por isso que quando faz esforço fisico sua cabeça doi.

Bom ir ao medico e procurar um advogado pra ja ir pensando o testamento, que da maneira que esta, creio que esteja irreversivel ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neurologista é uma boa opção pa consultar.

mas pode ser que vc tenha um tumor ai na cabeça que é precionado pela maior oxigenação do cerebro quando esta fazendo exercicios, por isso que quando faz esforço fisico sua cabeça doi.

Bom ir ao medico e procurar um advogado pra ja ir pensando o testamento, que da maneira que esta, creio que esteja irreversivel ja.

Sempre tem que ter um pra fazer esse tipo de comentário...

Obrigado à todos pela ajuda!!

cara tu n ta forçando muito na carga não?

Vei, estou forçando sim na carga, mas isso é normal pra qualquer um que busque hipertrofia.

Sinto essa dor até quando faço barra fixa, que nem faço muito esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...