Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas No Treino E Nos Suplementos


Dcrmuscle

Posts Recomendados

Galera, eu estava pensando em tomar o Ripped Fast da Universal, eu não quero algo muito forte, ouvi dizer que ele é bom mas não muito forte. O que vocês acham?

Mas o que pensei foi em tomar só daqui a 1 mês ou dois meses, e ganhar nesse tempo mais massa muscular. Tenho 1,80m e peso 74kg, a gordura que tenho é praticamente só na região abdominal e nas laterais. Nesse aspecto, é melhor eu esperar ganhar mais massa e depois desse tempo tomar ou poderia tomar logo?

Agora em relação a treinos, eu malho de noite, 20h, e fiquei com algumas dúvidas em relação a, principalmente no jantar, pois vi em muitos tópicos que não era bom a ingestão de carboidratos a noite. Queria saber qual a melhor opção para mim nesse horário. Faço cerca de 20 minutos de aeróbicos e malhor 3x na semana, é o tempo que dá, não tenho muitas condições de malhar mais nesse momento. Em relação aos aeróbicos, para o treino de massa que estou fazendo, estão bons ou está muito tempo? Estou tomando, atualmente, só Whey Protein isolado, mas estou pensando em por uma caseína e um bcaa a mais, o que acham? Deem suas opniões. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...