Ir para conteúdo

Ajuda Com Suplemento?

lszeckir

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, to fazendo academia a 1 mês. Tenho 14 anos, 1,56 de altura e 43 kilos. Queria saber se esse suplemento daqui vale a pena pra quem ta começando e não tem muita grana?

https://www.nutritechsports.com.br/produto/Whey-Pro-%252d-1Kg-%252d-Max-Titanium.html

ou vale mais a pena comprar esse?

https://www.nutritechsports.com.br/produto/Whey-Pro-Refil-%252d-1%2C5Kg-%252d-Max-Titanium.html

Ouvi dizer também que a Max Titanium é muito boa!

To tomando malto antes do treino e creatine depois, queria botar esse whey ai de cima junto na dieta.

Valeu!

Editado por lszeckir
Postado

Li nesse site https://www.informacaonutricional.blog.br/maltodextrina-quando-e-como-tomar/ que pode se tomar malto no pré, mas não é max NUTRITION e sim TITANIUM. Pelo preço dos 2, qual vale mais a pena?

a, confundi as marcas kk

"se realmente você tiver uma boa alimentação antes de ir a academia pode dispensar a maltodextrina no pré treino."

Pré treino voce precisa de carbo de baixo ig, e no pós treino (liquido) voce precisa de carbo de alto ig. Escolhe o segundo por ter 500g a mais e custar 10 reais a mais só, só que nesse refil se nao me engano nao vem scoop entao vai ter que pesar 30g dele e lembrar quando for preparar o shake..

Postado

Acho que tenho um scoop de um whey do meu irmão. Valeu mesmo por dar essas dicas. Só mais uma pergunta, pra tomar a creatina no pós (creio que é o certo) e o whey, faço 2 shakes diferentes ou misturo a creatine com o Whey? Valeu!

Postado

Acho que tenho um scoop de um whey do meu irmão. Valeu mesmo por dar essas dicas. Só mais uma pergunta, pra tomar a creatina no pós (creio que é o certo) e o whey, faço 2 shakes diferentes ou misturo a creatine com o Whey? Valeu!

tudo junto ;)

Postado

1 mês de gym e já ta mandando creatina?

Acho que você tá torrando grana, deixa a creatina para quando você dar uma estagnada nos pesos, não conseguir progredir.

Eu sou mulher (pouca testo), treino a 2 anos e vou começar a tomar agora só e ainda acho cedo, mas vou tomar mesmo assim.

Postado

1 mês de gym e já ta mandando creatina?

Acho que você tá torrando grana, deixa a creatina para quando você dar uma estagnada nos pesos, não conseguir progredir.

Eu sou mulher (pouca testo), treino a 2 anos e vou começar a tomar agora só e ainda acho cedo, mas vou tomar mesmo assim.

Dinheiro nao estou gastando, meu irmao comprou e deixou eu tomar. Mas mesmo assim, brigado!

Postado

Dinheiro nao estou gastando, meu irmao comprou e deixou eu tomar. Mas mesmo assim, brigado!

Disponha.

Mas ainda sim é cedo, não é porque ele comprou que você tem que tomar agora.

Cuidado para não estagnar rápido, você pode estar queimando as suas fichas muito cedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...