Postado 18/04/2013 às 15:23 04/18, 2013 Olá Galera! Ontem voltei para academia após um mês sem malhar. Devido ao tempo corrido só fui comer as 15:00Hrs tomei 1 capsula do lipo 6 black antes de comer 2 bolachas e fui correr de 20min a 30min no sol, cheguei na academia fz spinning 30min pois não consegui terminar devido a fraqueza que estava sentindo ....resolvi malhar mas tbm não aguentei fz 2 aparelhos de quadriceps e fui embora caminhando.... comecei a sentir enjoo e acelaração no coração uma dor no peito terrivel mas a noite jantei 2 colher de arroz 1 de feijao e 1 file de frango grelhado pequeno mas não estava cm fome só comi pra não ficar sem comer nada o dia todo......... a noite senti mta febre e de madrgada senti mto frio e calafrios sem contar uma dor nas costas terrivel. To com medo de me dar um enfarte! Alguem já teve esses sintomas?
Postado 18/04/2013 às 15:32 04/18, 2013 Voce tem que pegar leve, fazia tempo que voce estava parada, e ainda não se alimentou direito, apenas duas bolachas? Isso foi uma reação, uma fraqueza, seu corpo deve ter respondido assim como quem diz : vá com calma. Ja havia tomado o lipoblack antes? Voce deve ser sensivel a alguma substancia, cafeina por exemplo. Voce correu demais, vai com calma, 30min em baixo do sol? fazia 10min e tava otimo, e ainda chegou na academia e fez 30min de spining? n tem corpo que aguente. A dor nas costas, talvez voce tenha feito uma execução errada ou começado com muito peso, e forçou as costas. Tenha cuidado, va com calma, espere seu corpo se adptar a rotina novamente. Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 18/04/2013 às 15:54 04/18, 2013 Autor Nunca tinha tomado o lipo 6 black antes! Mas hoje já fz meu café da manhã e acabei de almoçar, lá pelas 14:30 acho que vou tomar 1 cap pois vou correr as 15:00hrs. Agora não sei se corro e depois malho ou se caminho e faço um spinning e malho.
Postado 18/04/2013 às 16:36 04/18, 2013 Faça apenas depois do treino, é melhor, se voce fizer antes, vai ficar mais cansada pra fazer o restante do treino! Se sentir mal de novo, mesmo se alimentando, e não exagerando , suspenda o lipo6black. Faça um leve aquecimento de 5 minutos assim que chegar. Só n vai passar mal hein? Se alimente! kk Sentir qualquer coisa, tontura, ou algo do tipo, suspenda o treino, sente, beba uma agua e va pra casa. Se cuida. Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 18/04/2013 às 17:00 04/18, 2013 Autor Faça apenas depois do treino, é melhor, se voce fizer antes, vai ficar mais cansada pra fazer o restante do treino! Se sentir mal de novo, mesmo se alimentando, e não exagerando , suspenda o lipo6black. Faça um leve aquecimento de 5 minutos assim que chegar. Só n vai passar mal hein? Se alimente! kk Sentir qualquer coisa, tontura, ou algo do tipo, suspenda o treino, sente, beba uma agua e va pra casa. Se cuida. Mas vc não acha que devo usar ele pelo menos 1 semana msm se sentir os sintomas ?...pois estava pesquisando aqui e vi relatos que ele da reações talvez isso é pq comecei tomar agora!..rss
Postado 18/04/2013 às 18:42 04/18, 2013 Mas vc não acha que devo usar ele pelo menos 1 semana msm se sentir os sintomas ?...pois estava pesquisando aqui e vi relatos que ele da reações talvez isso é pq comecei tomar agora!..rss Febre não, pelos relatos que li de efeitos colatareis, foram só dor de cabeça, que eu lembre, nd de calafrios, nem nada. N vi febre. Ai é voce que sabe, tem as dosagens para cada um, o seu é o UC? Ultra Concentrate? Ou o comum? Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 19/04/2013 às 00:48 04/19, 2013 Autor Febre não, pelos relatos que li de efeitos colatareis, foram só dor de cabeça, que eu lembre, nd de calafrios, nem nada. N vi febre. Ai é voce que sabe, tem as dosagens para cada um, o seu é o UC? Ultra Concentrate? Ou o comum? O meu é o Uc duas capsulas por dia no maximo, mas estou tomando só uma, depois talvez eu aumente se sentir necessidade! Hoje já malhei e estou bem melhor que ontem acho que a febre é devido ao sol que tomei pois meu organismo reagiu a tal atrocidade. Tantas horas sem comer e fz mto esforço querendo entrar no msm ritimo que malhava antes. Sempre treinei pesado malhei 5 anos direto e fiquei parada 1 ano depois voltei e estava malhando direto mais ai com a correria do dia a dia acabei não podendo frequentar a academia foi onde fiquei 1 mês parada. Eu corria no minimo 3 vezes na semana e fazia spinning 5 vezes na semana meu treino de musculação eu mudo de 3 em 3 meses, Estava malhando 2 vezes na semana parte superior e 3 vezes na semana parte inferior sempre revezando de um aparelho no outro com 1 minuto de intervalo sempre trabalhando o msm musculo, faço series de 3x até começar a doer e nunca com o meu peso maximo. Esse foi o meu ultimo treino meus treinos é baseado em hipertrofia! Esta dificil para mim pegar pouco peso e começar tudo de novo tmbm por causa do remédio não quero extrapolar. Hoje não senti palpitação forte. Vc malha a quanto tempo?.......... Me de sua opinião o que acha do treino? Que treino acha que devo fazer agora? ...será que depois de 1 mês já posso pegar pesado?
Crie uma conta ou entre para comentar