Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Help Dieta Para Endomorfo

Erick Willians

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai glr blz? bom seguinte eu sou meio que ligado na dieta acompanho muito o forum so que agora que tive coragem de me cadastrar. ok entao vamos chegar ao ponto, a minha duvida é qual a alimentação para hipertrofia de um endomorfo? quem ajudar ficarei muito grato agora irei fazer 1 mes de academia a dieta é a coisa principal na vida de musculação de um endormofo cerca de 95% e 5% o treino mais eu me dedico muito sem corpo mole entao fica esta duvida se poderem me passar uma listinha de alimentos ficarei grato!

Editado por Erick Willians
Postado

listinha nao tenho mas tenho alguns exemplos ,proteina : carne magras ( frango , alcatra , peixe ) claras de ovos , whey protein , carb : aveia , batata doce , arroz/macarrao/pao integral , gordura : azeite / salmao . e nao ultrapasse 500 kcal do excedente da sua tmb ..

Postado (editado)

listinha nao tenho mas tenho alguns exemplos ,proteina : carne magras ( frango , alcatra , peixe ) claras de ovos , whey protein , carb : aveia , batata doce , arroz/macarrao/pao integral , gordura : azeite / salmao . e nao ultrapasse 500 kcal do excedente da sua tmb ..

Mano minha suplementação é Whey da gold ,Bcaa , Mega Pack No2 Darkness, ai talvez eu troque a alcatra por salmão, carne vermelha deve ser no ultimo caso. e não é tãoo saudavel mesmo sem gordura, Acho melhor dar preferencia a carne branca e peixes.

Obrigado cara.

Editado por Erick Willians
Postado

Não entendi até agora qual é a sua dúvida. Precisa de uma lista de alimentos?

Proteínas -

Peixes Brancos

Carne Magra

Frango

Claras de Ovos

Carbos Complexos -

Arroz integral

Mandioca

Batata Doce

Aveia

Carbos Simples -

Malto

Frutas em geral

Arroz Branco
Batata Inglesa

Gorduras -

Castanhas

Azeite

Óleo de Coco

Gorduras + Proteínas

Salmão

Ovos Inteiros

Gemas

Acho que tá ae um bom começo pra você dar uma olhada

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...