Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeira Refeição/pré Treino


vc0m

Posts Recomendados

olá a todos,

Malho na parte da manhã, logo quando acordo então minha primeira refeição é o pré treino.

Antes de dizerem que esse é um assunto bem abordado, já pesquisei muito pelo fórum e vi varias dicas, e maneiras de como fazer. Estou adaptando para mim o que pesquisei e conforme meu tempo disponível e gostaria de saber se ficou bom.

Sou ectomorfo

77kg, 1,74

Ao acordar

- Whey concentrado Growth + 2 colheres sopa de aveia + 20g malto no pré.
- 10 -15 min depois - Pré treino C4 Extreme.
Pós Treino Liquido
- Whey concentrado Growth + 30g malto + 5g creatina (Estou pensando em colocar uma Glutamina ou BCAA aqui, vale a pena?)
30-40mint dps

Pós Treino Sólido

- Pao de forma Light + 60g Peito de Peru + 2 fatias mussarela. + uma fruta

As vezes não tenho tempo de realizar o pós solido. Existe alguma alternativa? Caseína talvez? para segurar até a hora do almoço ?

Minha parte da manhã é muito corrida, pois fico na moto fazendo entregas.

Estou pensando tb em trocar o whey concentrado por um isolado futuramente, para diminuir um pouco o carb, pois quero focar em massa magra apenas.

Aguardo sugestões e avaliações.

Valeu; Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prepara o pos solido na hora do pos liquido, embrulha e leva junto lol

Problema não é preparar, é que as vezes não tenho tempo nem de ir ao banheiro, quanto mais parar para comer... hehe. como fico na moto as vezes o dia todo, não tem como. Por isso queria uma alternativa para esses dias.

esperaria no minimo 50 minutos para mandar o no2 ... e o pos treino é uma das refeiçoes mais importantes eu aumentaria quantidade de proteina e tiraria esse queijo que em pos treino gordura nao é uma boa escolha

Yanky, Valeu a dica.

Sobre o no2, espero sempre o máximo possível, Como durmo tarde por conta do serviço, aproveito para durmir o máximo possível, o que sobra pouco tempo para acordar, comer e ir para o treino.... então as vezes não tem como.

Sobre a proteina:

Coloco quanto? umas 100g de peito de peru, ou frango desfiado?

Tem alguma alternativa quando não puder ingerir o pós sólido?

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...