Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vc0m

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vc0m

  1. Fala galera beleza? Tenho 1,75cm 77kg 20~25%bf Já malho e treino alguns anos, tenho dieta balanceada e ok. Suplemento com Whey, Dextrose, Creatina, Glutamina, Albumina, Vits e Complexos. Estou afim de realizar meu primeiro ciclo, tenho lido bastante e acredito que melhor opção para mim é começar com a Oxandrolona (por ser uma das mais leves em colaterais). Quero ganhar um pouco de massa magra e definir melhor abdomem, então acredito que eu esteja certo na escolha. Uma dúvida é: hepatoxidade Oral e Injetável são realmente as mesmas? Tanto faz, ser injetável ou oral? aumenta o risco para rins ou figado ? Essa é minha maior dúvida. Detalhe, estou pensando em ciclar 45mg~50mg para começar por 4 semanas e fazer um tpc para garantir com tamoxifeno 20 dias 3x ao dia (10/10/10). aguardo comentários, Valeu.
  2. Problema não é preparar, é que as vezes não tenho tempo nem de ir ao banheiro, quanto mais parar para comer... hehe. como fico na moto as vezes o dia todo, não tem como. Por isso queria uma alternativa para esses dias. Yanky, Valeu a dica. Sobre o no2, espero sempre o máximo possível, Como durmo tarde por conta do serviço, aproveito para durmir o máximo possível, o que sobra pouco tempo para acordar, comer e ir para o treino.... então as vezes não tem como. Sobre a proteina: Coloco quanto? umas 100g de peito de peru, ou frango desfiado? Tem alguma alternativa quando não puder ingerir o pós sólido? Abraços;
  3. olá a todos, Malho na parte da manhã, logo quando acordo então minha primeira refeição é o pré treino. Antes de dizerem que esse é um assunto bem abordado, já pesquisei muito pelo fórum e vi varias dicas, e maneiras de como fazer. Estou adaptando para mim o que pesquisei e conforme meu tempo disponível e gostaria de saber se ficou bom. Sou ectomorfo 77kg, 1,74 Ao acordar - Whey concentrado Growth + 2 colheres sopa de aveia + 20g malto no pré. - 10 -15 min depois - Pré treino C4 Extreme. Pós Treino Liquido - Whey concentrado Growth + 30g malto + 5g creatina (Estou pensando em colocar uma Glutamina ou BCAA aqui, vale a pena?) 30-40mint dps Pós Treino Sólido - Pao de forma Light + 60g Peito de Peru + 2 fatias mussarela. + uma fruta As vezes não tenho tempo de realizar o pós solido. Existe alguma alternativa? Caseína talvez? para segurar até a hora do almoço ? Minha parte da manhã é muito corrida, pois fico na moto fazendo entregas. Estou pensando tb em trocar o whey concentrado por um isolado futuramente, para diminuir um pouco o carb, pois quero focar em massa magra apenas. Aguardo sugestões e avaliações. Valeu; Abraços;
  4. vc0m

    Opinião Neste Treino

    Agradeço os comentários. Misterio - problema em si, não são os exercicios em si, esses eu sempre busco os que me dão uma melhor performance como voce disse. O problema é como esta montado o treino, e o numero de repeticoes, arrisquei fazer 1 semana, e me senti muito mais cansado, fadigado, peguei menos peso e como treino de manhã, normalmente me sinto "inchado" ateh depois do almoco e tal, e como esse treino me senti "mole e murcho" sabe aquela sensação que o musculo diminuiu?, sei lá, foi tipo isso. Hjr_10 - acontece o mesmo comigo. Por isso queria saber do pessoal, se esse treino é bem usado, se realmente vale a pena investir. Quem puder comentar mais, sobre experiencias e sobre os 2 treinos, agradeço. Abs!
  5. vc0m

    Opinião Neste Treino

    Up! Quem puder contribuir com opiniões, Agradeço. Abs!
  6. Olá, Sou "novo" no fórum já cheguei a utiliza-lo a um tempo, fiquei sem participar com posts, mas sempre acompanhando em off. Criei um novo usuário pois não lembro o antigo, mas vamos lá. Fiquei sem treinar por alguns anos, por motivos de saúde e agora estou voltando. Tenho treinado já faz uns 6 meses, estou conseguindo bons ganhos. 76kg, 1,75cm e BF de 8,4%. Antes estava com 66kg. Estou fazendo uma dieta, boa na medida que posso e suplementando apenas com C4 pré treino e Whey+Malto e Creatina (Ciclo Mês sim, Mês não) pós treino, No momento estou fazendo o seguinte treino voltado para Hipertrofia, AB off CA off off ... na outra semana ficaria BA off CB off off .... e ai vou alternando. sendo: A - Costa x Biceps B- Peito x Triceps C- Ombro, Trapezio , Perna 3 Series de 6 a 8 repetições. Fazendo sempre até a 8 qse falha. Quando consigo passar de 8, jogo mais peso até conseguir fazer 6 series no minimo e treino até chegar e passar de 8, ai aumento de novo o peso e assim sucessivamente. Porém, andei vendo pessoal dizer, que para melhor treino de Hipertrofia, dizem estudos que series de 10 a 12, são mais eficientes. Pedi essa orientação a um dos professores da minha academia e ele me passou seguinte treino. A- Peito x Biceps (series de 3x12 em 4 exercícios de Peito e 4x10 em 3 de Biceps) B-Costa x Triceps (series de 4x12 costas e 4x12 triceps) C-Ombro x Trapezio x Perna (series de 10 e 12 variando os exercícios) Eu pedi um treino diferente, pois sem que é interessante mudar de treino após um tempo, mas estou preocupado com este treino, achei ele muito catabolico, mesmo que eu faça AB off CA off off. E também achei intrigante o curto espaço de tempo para recuperação dos músculos sendo que treino diretamente Biceps no treino A e treinaria indiretamente no treino B, logo no outro dia. Minha dúvida é: Como esta meu treino Hoje? está bom? O treino passado pelo meu professor está melhor? Devo realmente Mudar? Pessoal que anda treinando a mais tempo, realmente tem bons resultados com Hipertrofia fazendo series de 4x e repetições 10, 12 ? Caso ambos treinos precisem de melhorias, aceito critica, sugestões e todo o resto. Fico no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...