andreykot Postado Abril 16, 2013 às 02:04 Postado Abril 16, 2013 às 02:04 (editado) Idade:20Altura:1,82mPeso:85kg BF: Não sei ao certo, porém na média, até um pouco baixa, porém com barriga (por comer muito eu acho, não por festar, etc)Medidas: EDITAREI ISTO HOJE (Não tenho agora)Objetivo do treino: Hipertrofia, obviamente Estrutura ABC OBSERVAÇÕES: SOU ECTO-MESOMORFO, MEMBROS ALONGADOS ALÉM DO NORMAL, POR ISSO O FOCO MAIOR É PARA HIPERTROFIA DO BRAÇO E ANTE-BRAÇO, POIS ELES SÃO OS PRINCIPAIS NO MEU CASO PARA UMA BOA ESTÉTICA. (Tenho ombros largos.. Sou alto) OBS²: Treino de perna não é necessário ajuda por enquanto, pois estou tendo resultados. VAMOS AOS TREINOS! TREINO A (Bíceps/Tríceps/Peito)[único que tenho dúvida] Rosca Direta (3x8 ou 12, geralmente variando, no sentido de "fritada" inicial, drop-set no final, etc) Rosca Alternada (3x8 ou 12) Rosca Scott (3x12) Tríceps Testa (3x8 ou 12); Tríceps Corda (3x8 ou 12); Tríceps Pulley (3x8 ou 12) Voador + Peito no CrossOver (Super-série de 3x10 geralmente..)[perdão caso o nome esteja errado] Supino Declinado (3x8 ou 12); Crucifixo (3x8 ou 12, controlando muito a negativa) OBS: Ás vezes junto bíceps + Tríceps em super-série, por exemplo Rosca Direta, e saio dela para o testa... Li algo sobre colocar músculos menores antes ser errado... Porém meu objetivo específico são eles.. Então fico na dúvida DÚVIDA EXTRA: QUANDO FAÇO PERNA NÃO FAÇO PANTURRILHAS, POSSO FAZÊ-LAS SEG-QUARTA-SEXTA JUNTO COM MEMBROS SUPERIORES NO FINAL DO TREINO? OBRIGADO, DESCULPE SE FICOU GRANDE, DESDE JÁ MUITO AGRADECIDO! 1 Editado Abril 16, 2013 às 23:10 por andreykot
Peter Griffin Postado Abril 16, 2013 às 02:04 Postado Abril 16, 2013 às 02:04 Poderia modificar pra upper/ lower/ upper, para focar nos braços...
andreykot Postado Abril 16, 2013 às 02:09 Autor Postado Abril 16, 2013 às 02:09 Poderia modificar pra upper/ lower/ upper, para focar nos braços... Como assim cara? Porque se você ler ali, eu faço segunda-terca-quarta-quinta-sexta como UPPER/LOWER/UPPER/LOWER/UPPER Logo, não entendi o que quis dizer... a única coisa "Lower" que tem no dia de membros superiores é panturrilha, que é treinada com muita intensidade e rapidamente, tipo 5x15-20 com muita intensidade
Peter Griffin Postado Abril 16, 2013 às 02:11 Postado Abril 16, 2013 às 02:11 Como assim cara? Porque se você ler ali, eu faço segunda-terca-quarta-quinta-sexta como UPPER/LOWER/UPPER/LOWER/UPPER Logo, não entendi o que quis dizer... a única coisa "Lower" que tem no dia de membros superiores é panturrilha, que é treinada com muita intensidade e rapidamente, tipo 5x15-20 com muita intensidade Entendi que era ABC1X.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora