Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem]Treino Correto Para Meu Objetivo?

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,82m
Peso:85kg
BF: Não sei ao certo, porém na média, até um pouco baixa, porém com barriga (por comer muito eu acho, não por festar, etc)
Medidas: EDITAREI ISTO HOJE (Não tenho agora)
Objetivo do treino: Hipertrofia, obviamente :D

Estrutura ABC

OBSERVAÇÕES: SOU ECTO-MESOMORFO, MEMBROS ALONGADOS ALÉM DO NORMAL, POR ISSO O FOCO MAIOR É PARA HIPERTROFIA DO BRAÇO E ANTE-BRAÇO, POIS ELES SÃO OS PRINCIPAIS NO MEU CASO PARA UMA BOA ESTÉTICA. (Tenho ombros largos.. Sou alto)

OBS²: Treino de perna não é necessário ajuda por enquanto, pois estou tendo resultados.

VAMOS AOS TREINOS!

TREINO A (Bíceps/Tríceps/Peito)[único que tenho dúvida]

Rosca Direta (3x8 ou 12, geralmente variando, no sentido de "fritada" inicial, drop-set no final, etc)

Rosca Alternada (3x8 ou 12)

Rosca Scott (3x12)

Tríceps Testa (3x8 ou 12); Tríceps Corda (3x8 ou 12); Tríceps Pulley (3x8 ou 12)

Voador + Peito no CrossOver (Super-série de 3x10 geralmente..)[perdão caso o nome esteja errado]

Supino Declinado (3x8 ou 12); Crucifixo (3x8 ou 12, controlando muito a negativa)

OBS: Ás vezes junto bíceps + Tríceps em super-série, por exemplo Rosca Direta, e saio dela para o testa...

Li algo sobre colocar músculos menores antes ser errado... Porém meu objetivo específico são eles.. Então fico na dúvida

DÚVIDA EXTRA: QUANDO FAÇO PERNA NÃO FAÇO PANTURRILHAS, POSSO FAZÊ-LAS SEG-QUARTA-SEXTA JUNTO COM MEMBROS SUPERIORES NO FINAL DO TREINO?

OBRIGADO, DESCULPE SE FICOU GRANDE, DESDE JÁ MUITO AGRADECIDO!

1

Editado por andreykot (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Poderia modificar pra upper/ lower/ upper, para focar nos braços...

Como assim cara?

Porque se você ler ali, eu faço segunda-terca-quarta-quinta-sexta como UPPER/LOWER/UPPER/LOWER/UPPER

Logo, não entendi o que quis dizer... a única coisa "Lower" que tem no dia de membros superiores é panturrilha, que é treinada com muita intensidade e rapidamente, tipo 5x15-20 com muita intensidade

Postado

Como assim cara?

Porque se você ler ali, eu faço segunda-terca-quarta-quinta-sexta como UPPER/LOWER/UPPER/LOWER/UPPER

Logo, não entendi o que quis dizer... a única coisa "Lower" que tem no dia de membros superiores é panturrilha, que é treinada com muita intensidade e rapidamente, tipo 5x15-20 com muita intensidade

Entendi que era ABC1X.

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.