Postado 16/04/2013 às 02:04 04/16, 2013 Idade:20Altura:1,82mPeso:85kg BF: Não sei ao certo, porém na média, até um pouco baixa, porém com barriga (por comer muito eu acho, não por festar, etc)Medidas: EDITAREI ISTO HOJE (Não tenho agora)Objetivo do treino: Hipertrofia, obviamente Estrutura ABC OBSERVAÇÕES: SOU ECTO-MESOMORFO, MEMBROS ALONGADOS ALÉM DO NORMAL, POR ISSO O FOCO MAIOR É PARA HIPERTROFIA DO BRAÇO E ANTE-BRAÇO, POIS ELES SÃO OS PRINCIPAIS NO MEU CASO PARA UMA BOA ESTÉTICA. (Tenho ombros largos.. Sou alto) OBS²: Treino de perna não é necessário ajuda por enquanto, pois estou tendo resultados. VAMOS AOS TREINOS! TREINO A (Bíceps/Tríceps/Peito)[único que tenho dúvida] Rosca Direta (3x8 ou 12, geralmente variando, no sentido de "fritada" inicial, drop-set no final, etc) Rosca Alternada (3x8 ou 12) Rosca Scott (3x12) Tríceps Testa (3x8 ou 12); Tríceps Corda (3x8 ou 12); Tríceps Pulley (3x8 ou 12) Voador + Peito no CrossOver (Super-série de 3x10 geralmente..)[perdão caso o nome esteja errado] Supino Declinado (3x8 ou 12); Crucifixo (3x8 ou 12, controlando muito a negativa) OBS: Ás vezes junto bíceps + Tríceps em super-série, por exemplo Rosca Direta, e saio dela para o testa... Li algo sobre colocar músculos menores antes ser errado... Porém meu objetivo específico são eles.. Então fico na dúvida DÚVIDA EXTRA: QUANDO FAÇO PERNA NÃO FAÇO PANTURRILHAS, POSSO FAZÊ-LAS SEG-QUARTA-SEXTA JUNTO COM MEMBROS SUPERIORES NO FINAL DO TREINO? OBRIGADO, DESCULPE SE FICOU GRANDE, DESDE JÁ MUITO AGRADECIDO! 1 Editado 16/04/2013 às 23:10 04/16, 2013 por andreykot (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2013 às 02:04 04/16, 2013 Poderia modificar pra upper/ lower/ upper, para focar nos braços... Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 16/04/2013 às 02:09 04/16, 2013 Autor Poderia modificar pra upper/ lower/ upper, para focar nos braços... Como assim cara? Porque se você ler ali, eu faço segunda-terca-quarta-quinta-sexta como UPPER/LOWER/UPPER/LOWER/UPPER Logo, não entendi o que quis dizer... a única coisa "Lower" que tem no dia de membros superiores é panturrilha, que é treinada com muita intensidade e rapidamente, tipo 5x15-20 com muita intensidade
Postado 16/04/2013 às 02:11 04/16, 2013 Como assim cara? Porque se você ler ali, eu faço segunda-terca-quarta-quinta-sexta como UPPER/LOWER/UPPER/LOWER/UPPER Logo, não entendi o que quis dizer... a única coisa "Lower" que tem no dia de membros superiores é panturrilha, que é treinada com muita intensidade e rapidamente, tipo 5x15-20 com muita intensidade Entendi que era ABC1X. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Crie uma conta ou entre para comentar