Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcdab 3 Cm Biceps Em 1 Mês Eu Gostei!


jack_tw

Posts Recomendados

Bom já faz 1 mês 1 semana fiz esse treino,bom venho de lesão quebrei ombro,abri tendão do triceps esquerdo.

Com 6 meses fisioterapia voltei treinar final de fevereio fiz avaliação,tinha 32 de braço deu uma secada,hoje 35 de biceps,na academia que tava eles passam ABC mesmo tendo pedido treino diferente na avaliação ,fiquei puto sai fora,março entrei numa academia mais simples resultado ta ai,mais massa e ganhos,os cara dessas academias só passam treinos engessados,para mudar treino então coisa de outro mundo,lógico vou mudar treino semana que vem,eu não tomo suplemento nenhum,só cuido alimentação como ovo,atum,sardinha,vegetais,cuido pra não exagerar carboidrato, to 99 kg ,1,94 olhando noto perdi bastante barriga, abdomen ta começando da rasgada,minha meta até final Setembro pegar 40 braço pelo menos,comentem ai, criticas construtivas,vou montar treino novo depois posto de novo!

296ogfp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você acredita ou não isso não faz diferença pra mim ,só relatando o que eu ganhei,e funcionou pra mim,se vai funcionar pra outro problema do outro,basta comer treinar certo que consegue.

Malho e pratico exercicios até falhar,só vi o que profissionais fazem selecionei alguns exercícios adatei pra mim na minha condições física ,só acreditar e fazer,o que mas vejo comadre de academia com braço que parece camara de brasilia escorando aparelho, você vê pelo camarada levantando peso que eu levanto mesmo nas minhas condições fisicas,camarada com braço de camara de brasilia pensando que é de huck, músculo cheio de agua, os cara se entopem de creatina acha só beber agua malhar pro gasto ja ta top,nada contra quem toma creatina corretamente,só eu não tomo por que não preciso.

Editado por jack_tw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perna não é meu foco agora,por que minhas pernas não tem nenhuma lesão estão normais,mas ganhei 1,0 cm de coxa,0,5cm (panturilha),que por sinal pesquisei é difícil de ganhar sem treino especifico tipo 3x semana.mas o meu objectivo no momento membros superiores,mas faço 2 x semana grupo misto de perna ja suficiente pra manter ganhar um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes fisio tinha 36,so como foi lesão bem complicada fiquei com braço imovel quase 2 meses,realmente assusta pq olha espelho ve braço seco,outro normal,sim no ultimo exame em fevereiro deu 32 esquerdo,32,5 cm direito que braço bom,agora to com 35,2 cm direito,34,8 cm esquerdo,rumo aos 40 vou ver esse mes consigo ao menos voltar que tinha antes os 36,vou mudar treino semana que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só relatar consegui atingir meu objetivo 36 biceps com medição sempre braço relaxado extendido,não to tomando nada ainda, mas em breve vou comprar algo,por enquanto só base da dieta ovo,batata doce,carne peixe ou frango,ultimamente mais peixe porque moro no litoral aqui mais barato,e treinar e decansar,en breve posto meu treino de abril,runo aos 40 que é meu objetivo.

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...