Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviando Suplementos Dos Eua Para O Brasil


Pitxica

Posts Recomendados

Bom galera, e o seguinte

Eu moro nos Eua, Florida, e um amigo meu tava pedindo para eu mandar alguns suplemetos daqui para ai pro brasil, e eu gostaria de saber qual a melhor maneira de eu mandar isso sem ser taxado?

Lembrando que eh de pessoa fisica para pessoa fisica, ou seja nao tem nada de empresa!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa parada de abaixo de 50 eu ja to ligado, mas seu eu mandar uns suplementos mais caros e colocar que ele foi mais baixo do que 50...sera que cola?

lembrando que eu nao vou colocar a nota fiscal dentro da caixa, como as empresas fazem qd enviam (elas declaram um valor abaixo do lado de fora da caixa ,mas a nota fiscal mostra o valor real... ai se abrirem eles se ligam)

o q acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da pra vc mandar mais que 1kg sim.

O importante é:

Você mandar em seu nome (pessoa fisica p/ fisica), declarar como Presente, vitaminas, e declara um valor bem baixo, embalegem discreta.

Até uns 2kg por embalagem da para mandar susse.

Provavelmente passe bem de boa.

Mas não abuse.



essa parada de abaixo de 50 eu ja to ligado, mas seu eu mandar uns suplementos mais caros e colocar que ele foi mais baixo do que 50...sera que cola?

lembrando que eu nao vou colocar a nota fiscal dentro da caixa, como as empresas fazem qd enviam (elas declaram um valor abaixo do lado de fora da caixa ,mas a nota fiscal mostra o valor real... ai se abrirem eles se ligam)

o q acham??

Cola sim.

Comprei na SE um dia, declaram 10% do valor total da compra.

Mas não abuse! Pois se acharem q ta muito barato, vao taxar de acordo com o mercado nacional.

Mantenha a compra abaixo de 40 doletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh ja to me ligando como fazer essas paradas....mas eu to pensando em nao colocar a nota fiscal dentro, da problema?
e to pensando em mandar alguma coisa pra disfarcar mais ainda, tipo uma carta, um presente \... sei la so pra eles verem que eh presente mesmo ta ligado?


o problema eh que eu nao to sabendo qual empresa de correio mandar? alguma dica?

usp, dhl??

qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...