Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Dieta Bulking


alan93

Posts Recomendados

Vou começar uma dieta bulking agora na metade do ano com meta de ganhar 10kg ou mais. Me da um certo receio em botar muito carbo ou gordura na dieta, por isso preciso de ajuda pra completar a dieta. Preciso colocar pelo menos mais umas 1000kcal nela mas nao sei do que

Altura:1,70
Peso:70kg
Idade: 17
BF:13~16%

A dieta até agora

http://imageshack.us/photo/my-images/837/94367202.jpg/

Eu sei que tem quantidades de certos alimentos ridiculas, mas resolvi focar na proteina e no que eu gosto de comer. Tava pensando em colocar chocolate ou porcaria pra completar as calorias, e fazer um buling sujo de uma vez, mas ai as proteinas nao fecham :/

Segue uma foto minha

http://imageshack.us/photo/my-images/607/dsc00304ch.jpg/

*Esqueci de colocar, eu tenho um tempo bem curto para as refeições, faço a academia de manha, trabalho de meio dia, estudo a tarde e a noite. Os horarios que tenho sao os que estao na dieta

Minha semana de treino fica assim

Seg - Costas, Biceps, Panturilha

Ter - Peito, Triceps, Abdomen

Qua - Pernas completo

Qui - Sem treino

Sex - 2 costas, 2 peitos, 2 biceps, 2 triceps, abdomen

Sab - Antebraço, ombro, trapezio

Dom- sem treino

Editado por alan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você poder trocar esse nescau por fruta é melhor, mais se você gosta.....

poe gorduras boas (como o Natham falou), porem para gorduras é 1g por Kilo seu. no caso 70G

Você colocou certinho os dados ? Pq pode ser impressão minha, mais seu saldo calórico de 2600Kcal ta parecendo pouco... sei la, hahaha

Albumina tem MUITA flatulência... eu nao tomo, prefiro outra coisa, eu colocaria 50G de frango com o queijo ficaria legal...

a sua primeira refeição está com muito pouca proteína, eu sei que é a refeição que antecede o treino, mais ela é sua primeira refeição tbm, seu corpo ta a noite sem nada.... primeira refeição é bem importante, no mínimo 15g prot por refeição.

e salada tbm, ajuda na digestão

Acho que é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você poder trocar esse nescau por fruta é melhor, mais se você gosta.....

poe gorduras boas (como o Natham falou), porem para gorduras é 1g por Kilo seu. no caso 70G

Você colocou certinho os dados ? Pq pode ser impressão minha, mais seu saldo calórico de 2600Kcal ta parecendo pouco... sei la, hahaha

Albumina tem MUITA flatulência... eu nao tomo, prefiro outra coisa, eu colocaria 50G de frango com o queijo ficaria legal...

a sua primeira refeição está com muito pouca proteína, eu sei que é a refeição que antecede o treino, mais ela é sua primeira refeição tbm, seu corpo ta a noite sem nada.... primeira refeição é bem importante, no mínimo 15g prot por refeição.

e salada tbm, ajuda na digestão

Acho que é isso :)

Sim cara meu dados estao certos na verdade, deram 2822kcal xD. A albumina pra mim nem da tanta flatulencia assim, tomo faz tempao ja e nunca senti diferença. tomo da naturovos.

Vo ve se boto mais leite entao na primeira refeição, coloquei tambem uns amendoins e azeito como o Natham disse, agora ja tem excedente positivo de calorias, so mesmo entao vo coloca mais proteinas

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara meu dados estao certos na verdade, deram 2822kcal xD. A albumina pra mim nem da tanta flatulencia assim, tomo faz tempao ja e nunca senti diferença. tomo da naturovos.

Vo ve se boto mais leite entao na primeira refeição, coloquei tambem uns amendoins e azeito como o Natham disse, agora ja tem excedente positivo de calorias, so mesmo entao vo coloca mais proteinas

Valeu

Pode ser Castanha do Pará tbm, eu até prefiro...

Da uma pesquisada no forum e pega a receita o hipercalorico caseiro... Toma o cafe da manha(Pre treino) Eu faço exatamente isso, mas tomo hiper caseiro com pao ou bolo... Da 37 g de proteina se tomar com leite cara, encaixa certinho!

Ótima opção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma pesquisada no forum e pega a receita o hipercalorico caseiro... Toma o cafe da manha(Pre treino) Eu faço exatamente isso, mas tomo hiper caseiro com pao ou bolo... Da 37 g de proteina se tomar com leite cara, encaixa certinho!

Ahh cara nao acredito, tinha acabado de encomendar uma albumina do site da growth, se eu soubesse dessa receita antes pega o whey, que saia pelo mesmo preço. Mas vo faze isso ai sim gostei da receita :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...