Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Após Um Ciclo É Correto?


Posts Recomendados

Fala galera, quero levantar essa questão para sanar minha dúvida e de outros usuários que possam a vir se beneficiar.

Ano passado fiz um ciclo somente com propianato. Fiquei retido como é de se esperar, e ganhei 6kg. Então logo após o término, fiz a tpc e junto mandei uma ECA(pra quem não conhece favor pesquisar).

Resultados que obtive: na primeira semana perdi 2 kilos, na segunda semana perdi +2. totalizando redução de 4kg pós ciclo. Benefícios: Fiquei muito mais seco, ficou tão visível que pessoas me perguntaram como eu sequei e tal.

Agora a dúvida que tenho, é se vale apena fazer isso, pois fiquei na dúvida se eu perdi somente gordura ou se a ECA levou embora um pouco da massa magra.

Também queria saber como é a rotina dos fisiculturistas em relação aos AE's no período pre-contest. Ouvi falar que muitos usam diuréticos pra tirar a retenção subcutânea. Até aí tudo bem mas em relação à gordura será que eles apenas fazem aeróbicos ou fazem que nem eu fiz? Mandam AE's+Termogênicos?

Editado por Lobo Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumindo sua dúvida... Não...

Não é legal mandar termogenicos após o ciclo, com certeza perderá massa magra junto com a retenção hídrica.

Referente aos fisiculturistas, esqueça o lance dos diuréticos, são altamente perigosos... E não tem como comparar pequenos mortais como nós, a monstros e seus ciclos...

Faça um ciclo legal, que tenha uma dieta muito bem estrutrurada...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se que definir após um ciclo, espero pelo menos 1 mês após a TPC, ou faça a TPC em seguida faça exames para ver como estão as coisas, pois se não estiver ok certamente perdera mais MM do que gordura. Pois durante TPC seu corpo esta em um estado totalmente catabólico tanto que o treino sempre deve ser reduzido neste período.

Abraço!

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio entao e crescer o maximo possivel e depois da tpc acabar vc monta um cutting pra tirar a retencao e baixar ainda mais o bf.

Meu proximo ciclo vai ser Fenil+Stano, de acordo com minha fonte o cara me informou que o fenil nao retem como a propianato ou a durateston. Quero ficar com aspecto bem fibrado. Atualmente tenho 10% de BF, sendo que a propria testosterona ajuda bastante a perder gordura. Entao meu objetivo sera xegar na casa dos 7% de BF e ter ganho mais uns 6kg. Ai apos a TPC faco um cutting, pois meu sonho e xegar em 5% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...