Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Na Dieta !?!?


Fraanky Souza

Posts Recomendados

Gente eu estou seguindo uma dieta já tem umas 6 semanas,perdi 11kgs...agora estou no meu peso "normal" digamos assim...mas eu quero na verdade a definiçao! Só que já bateu aquele cansaço ta ligado??To querendo voltar a comer sem me preocupar com a balança, mas não quero desistir da minha meta que é a definiçao...eu tenho 1,76 de altura e no início da dieta eu pesava 83kgs e agora peso 72 kgs, porém quero descer mais ainda meu peso para 68/69kgs e dar um tempo de dieta.

Porém,nessa última semana eu estou seguindo uma dieta um tanto quanto diferente...por dia eu consumo 1400 calorias,treino pesado(5 dias por semana) e todos os dias faço 12 min de esteira+ 11 min de bicicleta apenas com os aeróbicos eu consumo 200 calorias,após isso eu faço meu treino para hipertrofia na academia leva em média 1 hora e aos finais de semana eu faço uma caminhada de 30 min no parque.Sobre a dieta que eu citei, na verdade eu cansei de comer regrado e resolvir comer de tudo até bater as 1400 calorias,seguindo mais ou menos o príncipio do estilo IIFYM...vocês acham que isso pode atrapalhar os meus resultados ou não tem tanta importancia assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, 1,76m e 68kg tu vai ficar só na capa... ganha mais massa antes de definir

Cara, o pior que não mano...eu ainda tenho umas gordurinhas na parte de traz da cintura puta coisa escrota ta ligado??Kero perder essa parada,além do mais quero definir...eu tenho 39 de braço, só tenho essa duvida mesmo sobre a minha dieta...mas vlw por responder.Abraços

Você ta perdendo MM nessa dieta? refaça a dieta, você perdeu mais de 10kg, se você quiser continuar perdendo peso.

Não desde o começo da dieta eu mantive minha MM, perdi apenas gordura ;D

Na verdade eu refiz a dieta, eu agora sigo o estilo cutting " sujo" kkkk se é q me entende...

Enfim, oq me importa é bater as 1400 calorias por dia n importa de onde vier, entendeu?

Vlw

Galera mas oq eu quero saber afinal é que se eu manter meu consumo calorido diario a 1400 calorias com um dieta "suja" dessas, eu vou continuar perdendo peso ou vai atrapalhar??

Editado por Fraanky Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você só está contando as calorias, não está contando os macros, e ainda assim não perdeu MM, só tenho que te dar os parabéns.

Na verdade,no inicio da dieta eu tinha 40 de braço...após perder os 11kg ele desceu para 37.Agora eu não sei se foi porque, eu perdi gordura que estava no braço ou se porque perdi MM...mas o fato é que estou nessa dieta de comer de tudo tem apenas 1 semana, na verdade 6 dias...vamos ver oque que dá!

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1400kcal? o_O

is-this-real-life.jpg

voce apenas está danificando seu metabolismo!

Pelo menos voce conhece IIFYM

Primeiro:

Pare, nao é assim!

Segundo:

6 semanas nao é o suficiente para danificar sue metabolismo, entao coma no seu gasto calórico, a "maintenance" por 2 semanas para ver o que acontece

Terceiro:

Depois disso voce reduzirá APENAS 20% da sua maintenance e a cada 7 dias voce come perto ou na sua maintenance, criando uma situacao de refeed, onde a maioria das suas calorias vem de carboidratos, mantenha proteina média 2,2g/kg, por ae, e gordura baixa, entre 30~40g

Assim voce nao estala no seu metabolismo, e continua perdendo gordura

Se estiver com dúvidas, poste aqui o que eu falei, ou mande PM!

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou com dúvidas,

Primeiro:

porque 1400 calorias estaria danificando meu metabolismo??

Segundo:

Nessas 6 semanas, 5 destas foram sobre a dieta normal...comendo regrado e talz.

Apenas nessa última semana, q eu fiquei de saco cheio de comer regrado q eu mudei os meu hábitos,mantive as 1400 calorias só que alterei os alimentos...comendo de uma maneira mais "livre" digamos assim.

Entao você esta sugerindo que eu coma 3000 calorias, pke se for pra eu comer o equivalente ao que gasto seria em torno disto mesmo .-.

Se eu comer apenas 1400 calorias de qlq coisa, já deu uma elevada no meu peso que creio q foi retençao...

Mas é isto ai,vlw por responder! (tentei mais não conseguir fazer a citaçao da sua msg ;x deve ser bug do site )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...