Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham De Dianaxenantatoxpropxboldenonaxtrembolona?


Posts Recomendados

affffffff

man ciclo estético com diana, enan... vc vai virar um balão d'agua veio, logico q vai perder tudo é agua porra, mas blz, se voce posta a merda do topico e n quer ouvir a opniao de ngm, vai la e faça o ciclo dps voltenos a dizer como foi os resultados man.

VOCÊ QUER A VERDADE? você vai ficar FRUSTADO depois do ciclo, porque você é APRESSADINHO e quer ganhos RÁPIDOS para dar um 'UP' NO PSICOLÓGICO. ridículo.

desculpa, perdi até a paciencia man... OU você ganha VOLUME, ou você DEFINE. você não vai conseguir em 10 semanas ganhar "secos E de qualidade", GANHOS DE QUALIDADE É CUTTING!

você n botou pra ninguem criticar nem dar sugestões, vc praticamente falou: ESSE É O CICLO, E FLW but QUERO OPNIAO DE VCS, SEM ALTERAÇÕES NA ESTRUTURA.... ué man, vai fundo cara, tátodo mundo falando q vai da zika... depois voce faz essa bosta de ciclo, e diz q nao ganho porra nenhuma, ou q nao foram satisfatorios. pela ultima vez, ESCUTE!! estamos querendo te ajudar...

sério man, me desculpe pela ignorancia, mas aff.. se num quer escutar ngm n posta man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

affffffff

man ciclo estético com diana, enan... vc vai virar um balão d'agua veio, logico q vai perder tudo é agua porra, mas blz, se voce posta a merda do topico e n quer ouvir a opniao de ngm, vai la e faça o ciclo dps voltenos a dizer como foi os resultados man.

VOCÊ QUER A VERDADE? você vai ficar FRUSTADO depois do ciclo, porque você é APRESSADINHO e quer ganhos RÁPIDOS para dar um 'UP' NO PSICOLÓGICO. ridículo.

desculpa, perdi até a paciencia man... OU você ganha VOLUME, ou você DEFINE. você não vai conseguir em 10 semanas ganhar "secos E de qualidade", GANHOS DE QUALIDADE É CUTTING!

você n botou pra ninguem criticar nem dar sugestões, vc praticamente falou: ESSE É O CICLO, E FLW but QUERO OPNIAO DE VCS, SEM ALTERAÇÕES NA ESTRUTURA.... ué man, vai fundo cara, tátodo mundo falando q vai da zika... depois voce faz essa bosta de ciclo, e diz q nao ganho porra nenhuma, ou q nao foram satisfatorios. pela ultima vez, ESCUTE!! estamos querendo te ajudar...

sério man, me desculpe pela ignorancia, mas aff.. se num quer escutar ngm n posta man

Então vou fazer uma estrutura de cut:

1-12 prop 100mg dsdn

1-10 - trembo 100mg dsdn

1-12 - stano 100mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu podia ganhar dinheiro opinando em ciclos........................................................................................................................................................................melhor não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu podia ganhar dinheiro opinando em ciclos........................................................................................................................................................................melhor não.

somos 2 ... minha linguá ta coçando pra falar o que eu to achando dessas mudanças diárias no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu podia ganhar dinheiro opinando em ciclos........................................................................................................................................................................melhor não.

Cara, fique a vontade pra comentar. Criticas são bem vindas pra caramba. Na verdade um amigo meu montou o ciclo pra mim ai vim compartilhar com a galera mas já vi que ele fez cagada. Já até comprei os aes to com 150 caps de diana, 30ml de stano, enantato 20ml, prop 20ml, bold 30ml, e chegou 30ml de trembo.

somos 2 ... minha linguá ta coçando pra falar o que eu to achando dessas mudanças diárias no ciclo.

Cara, fique a vontade pra comentar. Criticas são bem vindas pra caramba. Na verdade um amigo meu montou o ciclo pra mim ai vim compartilhar com a galera mas já vi que ele fez cagada. Já até comprei os aes to com 150 caps de diana, 30ml de stano, enantato 20ml, prop 20ml, bold 30ml, e chegou 30ml de trembo[2]

Na verdade eu falei com ele que queria o seguinte.

1-4 dianabol

1-8 enantato

6-10 stano

ai ele mandou eu por a bold, trocar o stano por trembo e usar prop no meio do ciclo depois do enan.

ai vim compartilhar com vocês;

Acabou que to meio perdido agora.rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...