Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham De Dianaxenantatoxpropxboldenonaxtrembolona?


Posts Recomendados

Iria de Enan 500 (10-12 semanas) + Bold 750 (10-12 sem) + Diana 50 (6 semanas).

O resto deixaria pra outro ciclo. Besteira fazer essa mistureba.

tambem acho.... não vi se é seu primeiro ciclo mas acredito que sim

primeiro ciclo só com uma ou duas drogas, pra vc ter certeza oque cada uma fez ao seu corpo em relação ganhos/colaterais, e se vc tiver algum colateral pesado no ciclo? no proximo ciclo qual droga vc não vai usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano, sério ainda bem que o pessoal concorda cmg...

voce vai fazer cagada cara, vai dar resultados? VAI! mas cara você está usando em primeiro ciclo TRENB!, ela é uma droga muito poderosa, e se vai usar ela em primeiro ciclo, lá pelo quarto ciclo você não vai ter nenhuma arma a mais pra usar, entende?

dizem que quem não cresce com DECA e DIANA nao cresce com nada....

eu tbm to com o outro carinha... ENAN X BOLD X DIANA

além que vc vai usar dosagens altissimas, vc sabe o que eh 750mg de enan? BBs com uns 90kgs-100kgs usam isso!!! sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é primeiro ciclo na

mano, sério ainda bem que o pessoal concorda cmg...

voce vai fazer cagada cara, vai dar resultados? VAI! mas cara você está usando em primeiro ciclo TRENB!, ela é uma droga muito poderosa, e se vai usar ela em primeiro ciclo, lá pelo quarto ciclo você não vai ter nenhuma arma a mais pra usar, entende?

dizem que quem não cresce com DECA e DIANA nao cresce com nada....

eu tbm to com o outro carinha... ENAN X BOLD X DIANA

além que vc vai usar dosagens altissimas, vc sabe o que eh 750mg de enan? BBs com uns 90kgs-100kgs usam isso!!! sem noção.

Não é primeiro ciclo nao,a dosagem de enantato vai ser 500mg sem to pensando em aumentar o tempo de ciclo, se eu usar esses 3 aes só nao vou chegar ao meu objetivo que é um ganho com muita qualidade, como disse no inicio quero um ciclo estetico. Vocês estam estranhando o ciclo mesmo pq eu vou usar dois tipos de testo só isso o resto o ciclo é simples. O diana é so pra da um up no psicologico ficar legal e talz, pq é muita retenção entao você ganha rapido mas perde rapido também,a bold é mais vasc mesmo. ai jogo o a testo longa primeiro, depois uso a prop test, pelo que li anda muito bem em ciclo para definição junto com a trembo.



1-4 dianabol 50 mg5-

1-4 enantato 500mg

1-10 750 mg bold

5-10 prop test 100mg dsdn

5-10 Trembo 100mg dsdn

quero deixar nessa estrutura ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:axehead:

O que esses jovens têm na cabeça...

pra atingir o meu objetivo poderia fazer assim:

1-4 dianabol 50 mg tsd

1-10 enantato 500 mg sem

1=10 boldenona 750 mg sem

5-10 stano 100mg dsdn

do jeito que você disse ia, a dosagem do dianabol está alta e por muito tempo. Só que eu tb nao quero administrar stano pelas dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no "ciclo estético" com Dianabol, rapaz de 80 kg que não consegue atingir os objetivos com "somente 3 drogas"...

Com certeza eu vou ter exelentes ganhos com diana,enan e bold sem duvidas

eu poderia dividir em dois ciclo mando um bulking depois um cut você tem razão.

só que eu quero ganhar massa e depois qualificar esse ganho o diana retem muito, e de facil perda.

foi como eu disse é so pro psico mesmo.

esse primeiro ciclo não vou conseguir um nivel alto de definição como disse que eu quero.

mas po agradeço sua ajuda eu botei realmente pra galera discutir criticas são sempre bem vindas.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...