Gugax Postado Abril 12, 2013 às 16:25 Postado Abril 12, 2013 às 16:25 Pessoal de uns tempos pra cá tem surgido dores estranhas no joelho e pulso. Em especial está o pulso direito(fazer roscas é algo bem dolorido),começou a algum tempo acredito que esteja relacionado a musculação.Seria tendinite? No joelho(quando pedalo,mas quando caminho ou fasso força ela some,quando agacho,ouço estralos principalmente no esquerdo.- uma possível causa seria a pisada,tenho impressão que piso com a parte de dentro dos pés primeiro. Não são dores mas incomodam: Depois do treino tenho tiq's no pecoço,tipo alguém tentando "fechar" meus ombros e abaixar meu pescoço... E por fim,quando supino e fasso a abdução das omoplatas sinto algo extranho,é como se algo tivesse atrapalhando o fechamento da direita.... Alguém já teve esses sintomas?O que era? O que posso fazer para ameniza-los/cura-los?
ninjaFUGITIVO Postado Abril 12, 2013 às 16:31 Postado Abril 12, 2013 às 16:31 Procure um médico, ele te dará um diagnóstico muito melhor que qualquer um daqui...
Gugax Postado Abril 13, 2013 às 00:20 Autor Postado Abril 13, 2013 às 00:20 Uma consulta custa quase 200 reais,fora os exames.Só vou em útimo caso... Enquanto isso vou treinando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora