Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durante Um Ciclo De Halovar, Posso Ter Um Déficit De Quantas Kcal Por Dia Sem Perder Massa Magra?


Posts Recomendados

Então gente, estou decidido a fazer o uso do Halovar, e não há nada nesse mundo que me faça mudar de ideia. A questão é que eu quero aproveitar o período dos 2 ciclos pra cuttar. Eu vou fazer 1 ciclo, ficar 4 meses puro e fazer outro. A TPC, e a "proteção" para o fígado não precisam ser citadas aqui, até porque essa não é a parte do fórum reservada a EA's.

Enfim, a questão é que, normalmente não se recomenda ter um déficit de mais de 1000 kcal por dia, pra não ter uma quantidade enorme de massa magra indo pro ralo. Porém, já li relatos de pessoas em cutting que com o Halovar, mesmo em cutting, chegaram a ganhar 3 kgs de peso.

E aí, eu estou afim de fazer um cutting bem pesado, pra abaixar em MUITO a BF. Pra conservar a massa magra, além da suplementação e da dieta rica em proteínas, eu decidi optar pelo Halovar. A questão é que eu planejo um déficit de 1200 kcal por dia. O que eu sei que a grosso modo, é caloria pra caralho. Porém, meus gastos calóricos diários são de 3500 kcal, o que faz com que o déficit seja de cerca de 30% do que eu devo ingerir.

Enfim, a questão é que, fazendo essa dieta (ingerindo 1200 kcal a menos do que o necessário pra manter) por 1 semana (puro), e depois por 3 semanas (acompanhado do Halovar), poderá reduzir minha massa magra, ou posso chegar inclusive a GANHAR massa magra devido ao Halovar?

PS.: O déficit de 1200 kcal, causa a perda de mais ou menos 1kg por semana, ou seja, eu perderia no total, 4kg de gordura. Porém o Halovar chegou a dar 3 kg de massa magra (além do peso de gordura que a pessoa perdeu e ganhou em massa magra) pra algumas pessoas das quais vi relatos, ou seja, eu posso acabar ainda ganhando talvez um pouco de peso.

O que vocês acham? Devo aumentar um pouco as calorias ou posso arriscar assim mesmo?

Eu tô com 1,87 de altura, 85 kg e mais ou menos 15% de BF. Minha meta, é depois de 6 meses (1 mês de cutting com 1200 kcal a menos por dia ciclando, 4 de bulking natural com superávit de 400 kcal por dia, e mais 1 mês de cutting com 1200 kcal a menos por dia ciclando), bater os 91,5 kg com 7% de BF.

Meu objetivo é viável? E meu planejamento condiz com o mesmo?

PS.: Sim, eu postei na área de nutrição, mas lá ninguém me respondeu, então repostei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...