Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Bulking Ou Cutting?


Bertoni

Posts Recomendados

Mateus eu agradeço muito a sua opinião, como sempre opinoões são sempre bem vindas... acho q se um dia eu conseguir chegar nesse ideal de BF q vc sitou 5~8% eu nem vou querer pensar em crescer mto, acho mto dificil essa parada de diminuir BF, principalmente no abdomen... eu vou focar um pouco mais nos treinos e numa dieta mais clean pra ver se consigo crescer mais um pouco sem aumentar o BF, daí depois vou pegar firme pra tirar a graxa... o meu medo de fazer um cutting monstro agora é perder muito peso e massa magra, eu to precisando ganhar mta perna, um pouco de peito e braços ainda... meu objetivo é chegar nos 90kgs com um BF de 9%...

Cara , não é dificil manter o BF baixo e tb não é dificil fazer um cutting até chegar nesse BF nao.

O dificil é voce ter que abrir de tudo que é tipo de comeida. Eu mesmo só como de carboidrato arroz integral , pao integral ,frutose, batata doce e um pouco de feijao. Mais nada alem disso , nada de nada , chega as vezes a ficar chato...mas vale a pena.

Faça um cutting retirando apenas 300kcal da sua taxa de metabolismo , manda 40% proteina 40% carbo e 20% lipideos , voce nao vai perder massa nao. Treine no maximo 60min por dia e faça aerobicos intercalando com treinos de levantamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara , voce não é magro nao , já tem um pouco da carcassa massa.

Se eu fosse voce fazeria um cutting chegaria a ums 5~8% de gordura corporal , depois ia ganhando massa aos poucos mantendo o BF.

É muito mais esparrado voce ter o abdomen tora do que um braço de meio metro.

5-8% de bf??

Desse jeito o cara vai perder tudo o que ganhou. Além de não ser aconselhável do ponto de vista da saúde se manter com 5% de bf...

Isso é pra quem vive on fire... e usando gh. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom tá bom! haha vou crescer...

já consumi mais de 1000kcal e nem almocei ainda.. haha, bora bulkar! e obrigado mas muito obrigado mesmo a todos q me ajudaram até agora!

quando eu passar dos 90kgs vou fazer um cutting, daí eu farei outro topico, postando mais fotos e conto com a ajuda de vcs novamente!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...