Ir para conteúdo

Ajuda

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente,queria saber se da para fazer um bulk e perder gordura, ja tive 97 quilos ( uns 6 meses atrás) e fiquei todo mole, assim resolvi fazer musculação mais acabei gostando mt e agr esse é meu esporte favorito, só que eu tenho a famosa tendencia endomorica, e eu queria saber se da p mim fazer um bulk mantendo a gordura que tenho ou perder oque tenho, pq mesmo dps de emagreçer eu não vejo todos aqueles gominhos tao desejados kkk, eu tenho 15 anos, no momento to com 72 quilos e tenho 1.73 de altura. ( aaa e vejo alguns caras que com 75 quilos ja estão ''grandes'' eu estou gordo ?)

Editado por Feelipe Teixeira
Postado

Não, não tem como fazer bulk perdendo gordura, não tem como manter a gordura que você tem, consequentemente vai aumentar pois vai estar em uma dieta hipercalorica.

Se sua barriga te encomada Cutt ai depois você bulka.

Postado

Será que você tem tendência a endomorfo ou será que você não controla o que come?

Dá para manter o BF e ganhar peso, com uma dieta bem controlada, mesmo assim não é 100% de certeza para todos.

Postado

Será que você tem tendência a endomorfo ou será que você não controla o que come?

Dá para manter o BF e ganhar peso, com uma dieta bem controlada, mesmo assim não é 100% de certeza para todos.

controlo bem oque como haha, para emagrecer foi preciso parar com todas aquelas guloseimas, e venho sem elas até hoje haha.. obg pela informação.

Não, não tem como fazer bulk perdendo gordura, não tem como manter a gordura que você tem, consequentemente vai aumentar pois vai estar em uma dieta hipercalorica.

Se sua barriga te encomada Cutt ai depois você bulka.

obg pela resposta

cara,no bulk voce vai ganhar um pouco de gordura,a ideia é ganhar o minimo de gordura possivel e o maximo de musculos,mas um pouco voce sempre vai acabar ganhando.

Valeu.

Postado

Mas qualquer pessoa se tornará endo comendo "guloseimas" entende que esse negocio de biotipo é pura besteira p/ jogarem a culpa?

dieta com 0,5 - 1g/gordura por quilos do peso corporal, é uma boa medida para crescer limpo.

Postado (editado)

Mas qualquer pessoa se tornará endo comendo "guloseimas" entende que esse negocio de biotipo é pura besteira p/ jogarem a culpa?

dieta com 0,5 - 1g/gordura por quilos do peso corporal, é uma boa medida para crescer limpo.

concordo plenamente, eu vou começar a anotar oque como e a quantidade que da no final e se preciso mudar, pq n suplemento, n trabalho e minha mãe n ajuda na dieta kk

Editado por Feelipe Teixeira
Postado

Caso você ainda não tenha, este excel vai facilitar e muito sua vida -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Só montar a dieta e postar nele, que ele irá calcular tudinho pra vc.

Sei como é isso, aqui em casa demorou tempo p/ caraleo até adaptar a alimentação para uma mais saúdavel. Mas é isso aí, você pode pedir comida só para você e ir comendo, sem precisar mudar o estilo da casa.

Postado

Caso você ainda não tenha, este excel vai facilitar e muito sua vida -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Só montar a dieta e postar nele, que ele irá calcular tudinho pra vc.

Sei como é isso, aqui em casa demorou tempo p/ caraleo até adaptar a alimentação para uma mais saúdavel. Mas é isso aí, você pode pedir comida só para você e ir comendo, sem precisar mudar o estilo da casa.

vlw pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...