Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk Feminina(Sou Leigo, Help)


Digota

Posts Recomendados

-essa minha amiga gosta muito de leite

-calculei a tmb dela e deu 2037 (sei la se fiz certo,pois é feminina)

-minhas duvidas são: tem muita gordura na dieta dela?

-melhor eu deixar um ganho calorico maior?

2261.35 Calorias | 286.14 Carboidrato | 154.79 Proteína | 53.13 Gordura


Quantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 50g Aveia, flocos crus 164.5kcal 32.5g 7g 0.5g R$ 0.5 (Editar) (Excluir) 100g Banana 89kcal 22.84g 1.09g 0.33g R$ 0.2 (Editar) (Excluir)
Esconder/Mostrar (Resumo)

Quantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 100g Leite de Vaca, integral, cru 63kcal 5g 3g 4g R$ 0.2 (Editar) (Excluir) 20g

Albumina Saltos

77kcal 1.4g 15.7g 0g R$ 0.68 (Editar) (Excluir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, leite integral é sacanagem!! Manda ela tomar desnatado. Não tenho como saber se a TBM e os nutrientes estão certos, pois não sei o peso e altura dela.
Edit: Só pra constar, você só deve calcular as gorduras BOAS (de modo geral, quase toda gordura animal é ruim), o correto é 1g/kg, a proteína em bulk deve ser entre 2g/kg e 2.5g/kg, o carboidrato em bulk entre 4g e 6g/kg as calorias devem estar 500 a 1000 a cima da TBM, mas como você desconfia que a TBM que você calculou esteja mais alta do que o correto, bote em torno de 400-600 kcal a mais.

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MODERAÇÃO

nao sei pq meu topico foi criado na área de artigo, tem como mover ele pra área feminina?

@lorlucas

Peso 55

altura 173 cm

idade 20

o carbo e a proteina eu acho que coloquei o tanto certo por kg só os lipidios que não consegui encaixar

edit*

o problema foi os lipidios que eu não consegui encaixar bem, a unica coisa q ela pediu na dieta foi leite, vo ver se ela toma desnatado! e mudarei =) e aumentarei o ganho calorico então

Editado por Digota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa a proteína pra 2.5kg (total de 138g), em bulk sem uso de esteroide não tem porque ser maior que isso! E acrescente gordura boa na ceia.

Use um desses calculos de TBM
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]
M
ULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Depois voce deverá multiplicar pelo fator de atividade:
1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)
1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 days a week)
1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 days a week)
1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 days a week)
1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...