Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reais Chances De Competir? (16 Anos)


Samuelfaj

Posts Recomendados

nossa vei, tenho 16 anos e pretendo me hormonizar antes mesmo dos 18, tem pretendo competir, fora desse pais, onde so quem e jogar de futebol e q concegue ser realmente reconhecido.

acho q essa questao q tem que esperar ate 21 tudo ballonie, grandes fisulcuturistas se hormonizaram na adolecencia.

jeff seid fitness com 17 anos, viu a carcaça dele?

se quer realmente competir, a unica coisa q vai ter q ter em mente concerteza e o uso CONSTANTE de hormonios,

nao e 1 ciclo por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

nossa vei, tenho 16 anos e pretendo me hormonizar antes mesmo dos 18, tem pretendo competir, fora desse pais, onde so quem e jogar de futebol e q concegue ser realmente reconhecido.

acho q essa questao q tem que esperar ate 21 tudo ballonie, grandes fisulcuturistas se hormonizaram na adolecencia.

jeff seid fitness com 17 anos, viu a carcaça dele?

se quer realmente competir, a unica coisa q vai ter q ter em mente concerteza e o uso CONSTANTE de hormonios,

nao e 1 ciclo por ano.

Grandes fisiculturistas sacrificam seu eixo hormonal.Se o cara for começar a ciclar na adolescência e ele sabe que vai seguir isso pra vida, então de boa, mas caso ele queira só competir ocasionalmente, então é melhor esperar mesmo.

E eu vejo muito fisiculturista no Brasil que cicla somente algumas vezes por ano.Não possuem condição financiera para fazer um blast/cruise, além se não ser a melhor opção para a saúde.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes fisiculturistas sacrificam seu eixo hormonal.Se o cara for começar a ciclar na adolescência e ele sabe que vai seguir isso pra vida, então de boa, mas caso ele queira só competir ocasionalmente, então é melhor esperar mesmo.

E eu vejo muito fisiculturista no Brasil que cicla somente algumas vezes por ano.Não possuem condição financiera para fazer um blast/cruise, além se não ser a melhor opção para a saúde.

abs

claro,tem que se ter a certeza q e isso q se vai seguir para o resto da vida.

agora se for uma coisa passageira, melhor nao arriscar, acho q agente deve ser hormonizar no´s acharmos q e a hora certa

esse papo de idade :S ja fui grilado com isso, tipo tu com 20 anos pode desrregular todo o eixo hormnal e bla bla bla, mas com 21 dai pode ir de boa :S

acho q devemos fazer as coisas com um bom acompanhamento medico, e nao usar essas drogas Under.

no brasil e foda, arranjar drogas q nao sejam under.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente tem, a grande maioria nao, mas mt gente tem, tipo eu.

e pode ver todos os que realmente foram "grandes" em alguma coisa, ja forma com essa ideida da adolescencia, com algumas exeçoes e claro.

Vc só está falando dos 0,000000001% que deram certo. Tem a outra parte...

Esteja ciente do lado ruim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só está falando dos 0,000000001% que deram certo. Tem a outra parte...

Esteja ciente do lado ruim tb.

sei mt bem do risco desse caminho, e estou disposto a seguir do msmo jeito, para realizar o meu sonho, so nao realizar, pelo menos sei q tentei.

e nao seria mais um, que vai olhar para traz e pensar " se eu tivesse feito aquilo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chances todos tem.

O mais importante é você estar ciente do que vai enfrentar para atingir esse objetivo. Conhecendo a realidade, pode ser que mude de ideia.

Tenha em mente que:

- Você vai gastar muito dinheiro.

- Você não vai ganhar praticamente nenhum dinheiro, salvo raríssimos casos

- É mais difícil do que parece (e não se engane pensando que você já faz dieta e já treina pesado, já "vive como um fisiculturista" e bla, bla, bla... a realidade é bem mais dura).

- Vocês homens (e mulheres de categorias mais pesadas) dependem estritamente de ciclos caros e muito bem elaborados.

- Vai demorar pra atingir um bom desenvolvimento... a maturidade muscular só vem com (muito) tempo.

Se você quer muito, prepare-se e participe de uma competição em categorias "junior". Depois reflita sobre a experiência e veja se é isso mesmo que você quer.

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...