Postado 9/04/2013 às 00:19 04/9, 2013 Queria saber de voces, se realmente causa lesão, não que o site não seja confiavel, mas queria uma segunda opnição, pois fiz a variação: Puxada atrás do pescoço: Essa é uma trajetoria menos favoravel que pode causar lesão a articulação do ombro. Sim, é meu primeiro dia na academia. E o certo seria assim: https://www.dicademusculacao.net/2013/01/puxador-pegada-aberta-exercicios-para.html Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 9/04/2013 às 00:23 04/9, 2013 pode causar? sim, se voce fizer errado tudo vai machucar, mas se manter uma postura legal pode nao ter problemas... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/04/2013 às 00:30 04/9, 2013 Autor pode causar? sim, se voce fizer errado tudo vai machucar, mas se manter uma postura legal pode nao ter problemas... Pode não ter? A execução correta pode ainda ter problemas pelo fato de fazer a variação? Descarte se eu fizer tudo errado, isso é comigo, eu que tenho que me corrigir e fazer certo com o peso que eu aguentar, me refiro se mesmo com a pegada certa, se trouxer até a nuca vai me trazer lesões. "pode causar" é o que ta escrito no site, só copiei e colei. Editado 9/04/2013 às 00:30 04/9, 2013 por Waggamama (veja o histórico de edições) Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 9/04/2013 às 00:33 04/9, 2013 pode ser que cause, assim como remada alta e desenvolvimento nuca alguns tiveram problemas, esse ai tambem pode trazer, talvez a abertura da pegada machuque ou querer puxar muito para baixo, mas se manter a postura nao vai ter problemas nao... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/04/2013 às 00:35 04/9, 2013 Autor pode ser que cause, assim como remada alta e desenvolvimento nuca alguns tiveram problemas, esse ai tambem pode trazer, talvez a abertura da pegada machuque ou querer puxar muito para baixo, mas se manter a postura nao vai ter problemas nao... Obrigado! Abraço Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Crie uma conta ou entre para comentar