Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Correto? (Com Detalhes)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, espero que me ajudem nisto.

Primeiramente vou explicar o porquê dos detalhes.

Sou ectomorfo com traços de mesomorfo, obviamente. Uma das características em mim da ectomorfia é que tenho Braços mais longos que o normal.

Portanto, meu foco principal é no ganho de Bíceps/Triceps e ante-braço (Ante-braço muito importante no meu caso, pelo fato de ter o bíceps "encurtado", que cria mais ainda a impressão ruim na estética dos braços,[Quando contraído ele forma aquele pico, porém quando relaxado ele não desce até o cotovelo, como seria o normal], por isso eu quero muito ganhar Ante-Braço, pois assim a estética fica MUITO melhor, no meu caso)

Bom, meu Treino está dividido como se fosse:
A= Bíceps/Tríceps/Peito (Peito por último, pois não é meu foco principal)

B= Costas/Trapézio/Ombro (Tenho mais facilidade em ganhar ombro/trapézio)

e o "C" seria perna, porém como eu mantenho fixo no mesmo dia perna, não conto como C, pois é fixo.

No meu caso então, fica:

Segunda/Quarta/Sexta= AB..AB..AB + PANTURRILHAS (faço separado, pois perna sem panturilha já é muito pesado e demora em torno de 1 hora, 1:15 minutos)

Terça e Quinta = Pernas

A DÚVIDA É

1º: No meu caso que tenho dificuldade em ante-braço, qual dia é melhor eu coloca-lo? Estava fazendo um circuito Rosca Inversa+Rosca Punho 3x12 com carga alta no dia de pernas.

2º: Panturrilhas separado com perna no dia das séries AB é correto, pode acarretar algum problema? (Treino o mais rápido possível, intenso e geralmente com menos volume para bíceps/Tríceps, pouco intervalo)

Obrigado, desculpa por fazer o tópico ficar tão grande, porém é isso :D

EDIT: Treino há mais de um ano, estou com a dieta muito boa, fui no nutricionista esportivo, estou treinando forte, etc, porém parece que eu tenho 100% de fibras vermelhas no bíceps e ante-braço kkkk)

Editado por andreykot (veja o histórico de edições)

Postado

"Tenho uma dieta muito boa" Já ganhou quantos quilos limpos?

Antes de mais nada vou logo dizendo que não gostei do seu treino.

1 - Faz junto com bíceps, pode fazer algum composto para ele, tira esses exercício bixa de rosca punho e manda um rosca alternada + rotação, é menos inútil.

Além de que exercícios de verdade como terra, chin ups devem fazer parte para que seu antebraço tenha algum motivo para se desenvolver.

2 - Faça ué, só aposto que suas cargas não estão altas, ou a amplitude estará errada.

3 - Prefiro manter gêmeos com pernas.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.