Ir para conteúdo

Treino Correto? (Com Detalhes)

andreykot

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, espero que me ajudem nisto.

Primeiramente vou explicar o porquê dos detalhes.

Sou ectomorfo com traços de mesomorfo, obviamente. Uma das características em mim da ectomorfia é que tenho Braços mais longos que o normal.

Portanto, meu foco principal é no ganho de Bíceps/Triceps e ante-braço (Ante-braço muito importante no meu caso, pelo fato de ter o bíceps "encurtado", que cria mais ainda a impressão ruim na estética dos braços,[Quando contraído ele forma aquele pico, porém quando relaxado ele não desce até o cotovelo, como seria o normal], por isso eu quero muito ganhar Ante-Braço, pois assim a estética fica MUITO melhor, no meu caso)

Bom, meu Treino está dividido como se fosse:
A= Bíceps/Tríceps/Peito (Peito por último, pois não é meu foco principal)

B= Costas/Trapézio/Ombro (Tenho mais facilidade em ganhar ombro/trapézio)

e o "C" seria perna, porém como eu mantenho fixo no mesmo dia perna, não conto como C, pois é fixo.

No meu caso então, fica:

Segunda/Quarta/Sexta= AB..AB..AB + PANTURRILHAS (faço separado, pois perna sem panturilha já é muito pesado e demora em torno de 1 hora, 1:15 minutos)

Terça e Quinta = Pernas

A DÚVIDA É

1º: No meu caso que tenho dificuldade em ante-braço, qual dia é melhor eu coloca-lo? Estava fazendo um circuito Rosca Inversa+Rosca Punho 3x12 com carga alta no dia de pernas.

2º: Panturrilhas separado com perna no dia das séries AB é correto, pode acarretar algum problema? (Treino o mais rápido possível, intenso e geralmente com menos volume para bíceps/Tríceps, pouco intervalo)

Obrigado, desculpa por fazer o tópico ficar tão grande, porém é isso :D

EDIT: Treino há mais de um ano, estou com a dieta muito boa, fui no nutricionista esportivo, estou treinando forte, etc, porém parece que eu tenho 100% de fibras vermelhas no bíceps e ante-braço kkkk)

Editado por andreykot
Postado

"Tenho uma dieta muito boa" Já ganhou quantos quilos limpos?

Antes de mais nada vou logo dizendo que não gostei do seu treino.

1 - Faz junto com bíceps, pode fazer algum composto para ele, tira esses exercício bixa de rosca punho e manda um rosca alternada + rotação, é menos inútil.

Além de que exercícios de verdade como terra, chin ups devem fazer parte para que seu antebraço tenha algum motivo para se desenvolver.

2 - Faça ué, só aposto que suas cargas não estão altas, ou a amplitude estará errada.

3 - Prefiro manter gêmeos com pernas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...