Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanzolol


Posts Recomendados

OI PESSOAL! sou nova por aqui e já resolvi abrir esse topico pq tenho uma grande duvida: Posso injetar Esanzolol mesmo já tenho injetado Deca nondralona há 3 meses atrais? Malho há 1 ano c objetivo de ganhar massa muscular, já tenho um cuidado especial c a alimentação, durmo as sagradas 8hs por dia e tomo um suplemento...Porém como os resultados demoram a aparecer eu injetei Deca nondralona 25mg há 3 meses atrais (fiz um ciclo c quatro aplicações) e tive um resultado rasoavel...mas tive também algumas reações indesejáveis: aumento de pelos, voz mais grave, entre outros...então fiquei com medo de fazer um novo ciclo...meu professor da academia indicou q eu injetasse ESTANZOLOL pq segundo ele, por ser um hormonio feminino as reações indesejaveis podem ser menores em relação a deca. O Q VCS ACHAM? O ESTANZOLOL PODE ME AJUDAR A GANHAR MASSA MUSCULAR? POSSO INJETA-LO MSM JÁ TENDO USADO DECA NONDRALONA HÁ 3 MESES ATRAIS? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OI PESSOAL! sou nova por aqui e já resolvi abrir esse topico pq tenho uma grande duvida: Posso injetar Esanzolol mesmo já tenho injetado Deca nondralona há 3 meses atrais? Malho há 1 ano c objetivo de ganhar massa muscular, já tenho um cuidado especial c a alimentação, durmo as sagradas 8hs por dia e tomo um suplemento...Porém como os resultados demoram a aparecer eu injetei Deca nondralona 25mg há 3 meses atrais (fiz um ciclo c quatro aplicações) e tive um resultado rasoavel...mas tive também algumas reações indesejáveis: aumento de pelos, voz mais grave, entre outros...então fiquei com medo de fazer um novo ciclo...meu professor da academia indicou q eu injetasse ESTANZOLOL pq segundo ele, por ser um hormonio feminino as reações indesejaveis podem ser menores em relação a deca. O Q VCS ACHAM? O ESTANZOLOL PODE ME AJUDAR A GANHAR MASSA MUSCULAR? POSSO INJETA-LO MSM JÁ TENDO USADO DECA NONDRALONA HÁ 3 MESES ATRAIS? :blink:

De onde a Anta que você chama de professor tirou que Stano é um hormônio feminino???????

Stano é derivado de DHT que é um hormônio masculino ainda mais androgênico que a testosterona!

E quanto a tomar estrogênio, se quiser ficar "fofinha" vá em frente.

Lamentável ver o nível de preparo das pessoas que "ensinam" as outras nas academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Ow nene . . . antes de mais nada eu gosto de mulher magrinha tá . . .

2- Vc tomo 100mg de nandrolona e teve tudo isso de colateral !! se toma uma decaland vai virar um urso então . . .

Acho que nem se eu injetar 100mg de deca no olho vai acontecer alguma coisa . . .

3- O dia em que stanozolol for hormonio feminino, o corintia ganha uma libertadores ( cada uma viu )

4- concordo com a galera ai, manda ox ou stanozolol , se realmente ja tiver decidido em usar drogas para atingir seu objetivo como a maioria aqui hehe . . .

5- acho ate que optar por stan oral ou ox é melhor pra mulher, continua com bumbum macio rs

6- DESENCANA DE TESTOSTERONA . . . ESQUECEEEE, A NÃO SER QUE VC QUEIRA NAMORAR UMA MINA

BEIJÃOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...