Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Refeição Do Lixo Preferida?

falange-

Posts Recomendados

Postado

Xis bom é o xis de Caxias do Sul hahaha

Xis do RS é bom mesmo.

Me mudei de Cwb pra cá faz 2 anos.

E meu deus, mt bom.

Aqui em NH quem manda é o Kings Kão,

Minha refeição do dia do lixo é legal pq eu como tudo que tem, nao tem um cardapio.

Hoje por ex

Café da manhã/pré treino normal, na dieta.

Almoço:

Comida japonesa (rodizio) comi pra caralho.

Depois um milk shake pra finalizar.

E Agora vamo sai pra festa, beber umas ceva sem culpa! Hahaha.

Postado

ai na real, só de pensar eu ja fico tremulo aqui. tem um cara aqui da minha cidade que vende um pudim que meu Deus do ceu... nao consigo nem adivinhar quantas latas de leite condensado o cara coloca naquilo la, só sei que é uma das melhores coisas que eu ja comi na vida inteira. aquilo la é tao perfeito que ate quando tu corta um pedaço e poe no prato fica parecendo essas comidas lindas de outdoor cheia de photoshop, mas na vida real

dizem as mas linguas que ja veio um pessoal da frança tentar descobrir o segredo do pudim desse cara e sairam daqui de maos abanando

esse pudim + uma garrafa d'agua + eu sentado no sofa vendo um filminho = GG

HAHAHAHA lol

Postado

Atualmente eu escolho o dia da dieta, porque os outros seis dias da semana são todos dias do lixo.

Postado (editado)

mc

um tempo atras eu e eum brother fomos la e eu pedi 5 lanches (so os sanduiches; nao curto refri e batata acho dispensavel), dos quais um era o mc fish (primeira e ultima vez que pego esse). o legal era que alem de ser caro, esse 'lanche' em especifico era pouco maior que 2 bisnaguinhas juntas. deu nem pra encher a boca com as 2 mordidas que fizeram a parada desaparecer

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Não vale a pena pagar por esses lanches.Você faz um enorme,cheio de coisa e sai mais barato.

Aqui tem um lanche de 1,2kg por 25 reais huahauhauh

Postado

Pizza,de preferencia aquelas feitas em casa com tanta coisa que perde o gosto,e os "xisão" de padaria,refri de uva..mal como doces,mas qndo rola uma cocada doce de amendoin ou pudim de leite fico felizão

Postado

Sorvete, sem dúvidas.. pqp, bom D+ :D

Sorvete mesmo xD

1 pote da kibon daquele que vende no supermercado xD

napolitano ownar!

Postado

Sorvete mesmo xD

1 pote da kibon daquele que vende no supermercado xD

napolitano ownar!

[2] sorvete da kibon é d+,lembro de uma vez que fiz um dia do lixo especial com tudo que mais gosto de comer,salgadinhos,biscoito recheado,barras de chocolate,refrigerante,etc...no final do dia estava enjoado de tudo,menos do sorvete. :D

Postado

[2] sorvete da kibon é d+,lembro de uma vez que fiz um dia do lixo especial com tudo que mais gosto de comer,salgadinhos,biscoito recheado,barras de chocolate,refrigerante,etc...no final do dia estava enjoado de tudo,menos do sorvete. :D

KKKK, sorvete é coisa de outro mundo, principalmente de flocos /omg *-*'

@topic

mas sei lá, nem sinto tanta vontade de comer "lixos", unica coisa que realmente sinto falta é pizza e sorvete.. refrigerante nem que tivesse o valor nutricional da agua eu tomaria, nem consigo mais ver refrigerantes. rs

Postado (editado)

1 subway de 30cm de frango + 1 de 15 de atum + quanto entrar de suco de uva e uns sonhos de valsa pra fechar a refeição

adiciona no dota 2 ai: iFeed - Primabolan

Editado por henriquess
Postado

1 subway de 30cm de frango + 1 de 15 de atum + quanto entrar de suco de uva e uns sonhos de valsa pra fechar a refeição

adiciona no dota 2 ai: iFeed - Primabolan

Poxa 1 subway 30 de frango com o dobro era meu pos treino com 1l de leite no bulking as vezes *-* saudades
Postado

Minha refeição do dia do lixo é sempre pizza congelada, pq ninguém quer cozinhar então é o jeito.

Mas algo que não consigo evitar de comer (nem curto muito refri, hambúrguer, pastel, frituras) é a porra do chocolate, só pode ter sido o capeta que inventou esse troço.

Na pascoa já mandei o aviso que não queria ovo, dai me deram uma caixa de chocolate :facepalm:, e como se não bastasse, minha irmã Tb ganhou uma caixa e um ovo de pascoa, só sei que não me aguentei, comi tudo isso em 3 dias, e estava feita a semana do lixo.

Postado

Roubaram 5 toneladas de Nutella na Alemanha.Alguém viu ?

@topic

Não consigo gostar TANTO de chocolate.Vou lá como um pouco,e só.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Eu tenho que comer tanto pra ganhar peso que meu dia do "lixo" é quase não comer :lmaosmiley:

Postado

Eu gosto de comer amendoim. '-'

Eu bato o amendoim no liquidificador pra deixar tipo uma farinha. No meu dia do lixo eu como qualquer porra com farinha de amendoim.

Pão com farinha de amendoim, ovo com farinha de amendoim, feijão com farinha de amendoim, Farinha de amendoim com farinha de amendoim e etc...

chocolate...quando eu não "vivia de dieta" eu não gostava e não comia,hj...hj se poder como 1 barra por dia =/

Tem alguma key de dota 2 aí sobrando?

Tô esperando essa key desde outubro e a Valve ainda não me deu. :/

Postado

Não costumo ter dia do lixo, mas quando to meio relaxado acabo comendo mais carne de frango do que o normal, foda é que minha refeição (Almoço) já passa dos 20,00 por dia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...