Postado 6/04/2013 às 01:59 04/6, 2013 Hola, Comprei alguns suplementos e gostaria de uma dica de como dividi-los durante o dia de forma adequada. Suplementos: Super Whey FitnessPro (50g per serving) Cell Tech Hardgainer Creatine Formula (7g creatine monohydrate, 3g creatine HCL, 2g BCAAs, 3g taurine/Alanine, 200mg ALA) Supeior Amino 2222 Tabs Daily Formula Multivitaminico Ao despertar 1 scoop whey + 1 caps Daily formula Pre-Treino 1 scoop CTHCF 1 caps SP2222 Pos-Treino 2 scoops whey + 2 caps SP222 Meio Sono (2am +-) 1 Scoop Whey Levei em consideracao a recomendacao do produto. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/04/2013 às 02:01 04/6, 2013 M e u d e u s, espero muito que seja você que paga tudo isso é não seus pais. Acho melhor você comeca a comer direito so isso ja ta muito bom. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 6/04/2013 às 02:06 04/6, 2013 Autor Eu compro tudo super barato =)! Mas, a divisao esta boa? Edit: Minha dieta esta bem equilibrada, mas, nao vem ao caso. Editado 6/04/2013 às 02:07 04/6, 2013 por MOTD (veja o histórico de edições) Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/04/2013 às 02:10 04/6, 2013 Eu compro tudo super barato =)! Mas, a divisao esta boa? Edit: Minha dieta esta bem equilibrada, mas, nao vem ao caso. Tipo oque seria super batato ao ponto de ser melhor doque comida ? Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 6/04/2013 às 02:18 04/6, 2013 Autor So para ter ideia, o whey de 10lbs eu paguei pouco mais de 200 reais =)! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/04/2013 às 02:23 04/6, 2013 So para ter ideia, o whey de 10lbs eu paguei pouco mais de 200 reais =)! Ainda não ta melhor que comida, mais ta barato então ta suave manda no pós é quando não tiver comida para comer. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 6/04/2013 às 02:25 04/6, 2013 Autor Como eu falei, os suplementos, e somente para suplementacao, minha dieta, creio eu, esta bem elaborada e dividida durante o dia. Minha duvida mesmo, e como aplicar esses suplementos durante o meu dia. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/04/2013 às 02:31 04/6, 2013 Boa noite! é bem preferivel seguir as instruçoes contidas nos produtos pois, os fabricantes sabem muito bem o qe fazem e vc pode tbm estar pedindo auxilio para o instrutor aonde vc treina com ceeteza ele irá te ajudar. Boa noite! é bem preferivel seguir as instruçoes contidas nos produtos pois, os fabricantes sabem muito bem o qe fazem e vc pode tbm estar pedindo auxilio para o instrutor aonde vc treina com ceeteza ele irá te ajudar.
Postado 6/04/2013 às 03:12 04/6, 2013 Autor entao de boa assim como eu coloquei? Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar