Postado Janeiro 14, 2014 às 18:54Jan 14, 2014 Olá, Já tomei o Lipo UC a mais de um ano juntamente com uma dieta e muita academia tive uma perda de 18kg. Comecei a tomar novamente a uma semana. Antes de começar a tomar pesei 81,5 e todos os dias que me peso na academia meu peso aumenta, estou desesperada. Já me disseram que pode ser líquido retido. Mas quem começou com 81,5 e ontem pesei 85,5 é de assustar. Faço uma observação que tenho gastrite nervosa, a qual deixa a barriga alta. Sinto aquela explosão de energia sim! O produto é original. E já dei início a dosagem de duas vezes ao dia. Alguém pode me esclarecer alguma coisa, estou em pânico. Conheço o efeito do produto e estou preocupada se ele realmente fará efeito novamente. ????
Postado Janeiro 14, 2014 às 23:15Jan 14, 2014 Supermoderador Efeito? O máximo que se consegue destes produtos é redução do apetite. Se você está ganhando peso é porque a dieta está ruim, só isso.
Postado Janeiro 15, 2014 às 13:29Jan 15, 2014 Efeito? O máximo que se consegue destes produtos é redução do apetite. Se você está ganhando peso é porque a dieta está ruim, só isso. Perfeito busa. E assim sendo, melhor aplicar Pholia Negra que tem este mesmo efeito de redução de apetite, sem efeitos colaterais. Na farma onde manipulo minhas paradinhas, como: ZMA + Picolinato Cromo / Cloreto de Maguinésio, etc... tem um combo de três substâncias fazendo maior sucesso pros gordinhos. Lembro que tem a pholia negra + outro frutinho vermelho + outro que não lembro o nome, só é bem carinho esse combo, perguntei certa feita e custa cerca de R$ 240,00. https://vivabem.band.uol.com.br/saude/noticia/?id=100000421764 Editado Janeiro 15, 2014 às 13:36Jan 15, 2014 por Tio Trinca
Crie uma conta ou entre para comentar