Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abomai


Run

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

A minha aumenta 10 conto todo mês.

Corre de lá.

Credo cara.

A minha é 70 e pra estudantes 60, nem sou estudante mas pelo jeito nerdão acho que o cara só tá me combrando a taxa de estudante. kkk

É ótima fica aberta até meia noite e tem tudo desde aparelhos pra perna suportes e tudo mais, o resto nem se fala, completinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre de lá.

Credo cara.

A minha é 70 e pra estudantes 60, nem sou estudante mas pelo jeito nerdão acho que o cara só tá me combrando a taxa de estudante. kkk

É ótima fica aberta até meia noite e tem tudo desde aparelhos pra perna suportes e tudo mais, o resto nem se fala, completinha.

Não tem outra mais barata.

a minha ta 65 era 50 a uns 2-3 meses atras, a minha so fica aberta até as 10h mais posso treinar hora que eu quiser ( das 9h da manha até 10 da noite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não tem outra mais barata.

a minha ta 65 era 50 a uns 2-3 meses atras, a minha so fica aberta até as 10h mais posso treinar hora que eu quiser ( das 9h da manha até 10 da noite).

Entendo, não tá carão ainda, todas que frequentei até hoje eram sempre 50 pra cima...

Mas pelo menos ela é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, não tá carão ainda, todas que frequentei até hoje eram sempre 50 pra cima...

Mas pelo menos ela é boa?

Tem tudo que preciso, mais é um pouco zuada.

Não tem halter montavel ( alias falta alguns halter ) os halteres tão quase tudo quebrado, poucos aparelhos, poucos bancos (quase sempre tem que esperar para usar o articulado ) unica coisa que tem de monte é esteira.

Sem falar que se for muito tem 1 que treina serio os outros tudo de mimimi do caralho fala demais enche o saco fala que não é para treinar pesado, mais no fim de semana pega pesado na cachaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Tem tudo que preciso, mais é um pouco zuada.

Não tem halter montavel ( alias falta alguns halter ) os halteres tão quase tudo quebrado, poucos aparelhos, poucos bancos (quase sempre tem que esperar para usar o articulado ) unica coisa que tem de monte é esteira.

Sem falar que se for muito tem 1 que treina serio os outros tudo de mimimi do caralho fala demais enche o saco fala que não é para treinar pesado, mais no fim de semana pega pesado na cachaça.

kkk

É foda isso.

Ainda tá no lucro de não ser 180 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...