Postado 3/04/2013 às 20:45 04/3, 2013 Olá! Seguinte... Assisti um vídeo do Leandro esses tempos, onde ele citava o consumo de Omega 3... No vídeo ele diz que o consumo deve ser algo entre 5 e 7g por dia... Gostaria de saber quantas capsulas do Óleo de Peixe Growth preciso ingerir para atingir essa quantia? Analisei a tabela, mas não sei se por ignorância minha, não consegui descifrar... rsrsrs... O link para o produto é esse: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_17073_5877_Oleo-de-Peixe-Omega-3-Softgel Desde já agradeço a colaboração! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 3/04/2013 às 20:48 04/3, 2013 Informações Nutricionais Porção: 2 cápsulas (2g) Conteúdo: 75 cápsulas Cada caps. tem 1g ,entao tu precisa de 5~7
Postado 3/04/2013 às 20:51 04/3, 2013 Autor Cada caps. tem 1g ,entao tu precisa de 5~7 Opa! Valeu cara... Obrigado pela ajuda! Abraço! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar