Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Peso!


guiimers

Posts Recomendados

Bom, nao sei se a pergunta que vou fazer é besta ou nao, se estou na area certa ou nao, mais minha duvida é a seguinte, quando alguem começa a treinar,geralmente para hipertrofia, essa pessoa ganha peso rapido , uns 8~12 kgs no começo, certo? E com o tempinho, vai ficando mais dificil ganhar peso certo? Bom, e quando uma pessoa começa a treinar, para perder peso, por exemplo perde 20kgs ,e começa a treinar e comer para hipertrofia, essa pessoa ganhara peso rapido tambem ou sera mais dificil ganhar peso ? Quando digo peso, digo peso de qualidade.
Se for uma pergunta besta, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, tenho uns amigos que começaram a treinar e em +/- 6 meses ganharam +/- 12kgs, depois começou a diminuir os ganhos, como eu perdi bastante peso e nao fiz dieta para hipertrofia, eu queria saber se agora que irei começar a dieta pra hipertrofia, ganharei bastante peso em +/- 6 meses tbeim ou meu ganho sera devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho uns amigos que começaram a treinar e em +/- 6 meses ganharam +/- 12kgs, depois começou a diminuir os ganhos, como eu perdi bastante peso e nao fiz dieta para hipertrofia, eu queria saber se agora que irei começar a dieta pra hipertrofia, ganharei bastante peso em +/- 6 meses tbeim ou meu ganho sera devagar.

Uns 2-3kg no maximo por mês, que é considerado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...